Motta 645 Denunciar post Postado Junho 2, 2015 Hackers da Coreia do Norte ‘poderiam matar’, adverte desertor chave do país No boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 2, 2015 :sick: :sick: :sick: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Junho 2, 2015 nusss :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Junho 4, 2015 Estava eu aqui pensando junto aos meus bits.... Uma das coisas que eu mais admiro na grande rede é a troca de idéias e o compartilhamento de informações. Lá pelos meados da década de 70/80 eu já previa algo parecido. Facto é, não precisamos ir tão longe para isso acontecer. Basta olharem reportagem de ontem no Datena e Rezende; morte encomendada por Smart Phone. Além disso, aprender outras línguas para poder se comunicar e aprender o que "rola na rede" é muito importante. Hoje em dia aprender Mandarim e Russo tornou-se necessário para sobrevivência. Dizem que Inglês e Espanhol são mandatórios em empregos ou concursos; na área de TI/SI isso já era. A vida humana está sob um clique faz tempo e, certamente Rússia e China estão muito além no conceito de países ditos desenvolvidos que criam NSAs da vida. Nada ver com o tópico, né? Deve ser o sono..... [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites