Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hes wolf

Problemas com Html, Menu Blogger

Recommended Posts

Primeiro vou falando que não sou nenhum Web Designer nem nada. Sou um teimoso que não gosto de seguir modelos e padrões predefinidos e sempre quero as coisas do seu jeito. Dessa forma meti a besta a tentar bulir com códigos html e css. Mesmo sem entendê-los por completo. Passei semanas quebrando a cabeça e com dor de cabeça de tentar montar o meu blog do jeito que eu queria.

Já consegui fazer muita coisa e resolver vários abacaxís, mas apareceu um que eu não estou conseguindo resolver. O template do meu blogg ficou tão complexo na linguagem html que eu mesmo tou me perdendo. Por isso vim pedir ajuda a vocês, não aguento mais essas dores de cabeça. O PROBLEMA É O Menu! Ele ta aparecendo por cima das imagens das postagens quando clico nelas. como se fosse uma

coisa flutuante. Interessante que isso só acontece quando eu acesso as imagens indo pelos menus laterais ; ARQUIVO/ POSTAGENS POPULARES...Vou postar o link do blog daí vcs vão poder analisar melhor.

Suspeito eu que o prolema não esteja no html do menu, mas sim dos MENUS-Wigets mensionados acima.

Seria no caso o Wiget Container (Populares/Arquivos/Categ.) reapare que o problema só ocorre quando as imagens são acessadas por ele. De outras formas o problema não acontece. Mesmo assim não queria deletar esses Wigts tão trabalhosos e sim resolver o problema. Agradeço qualquer ajuda! Qualquer coisa! Tou pra ficar doido tentando ajeitar isso!

Endereço do blog:

http://heswolf.blogspot.com.br/

problemas%2Bcom%2Bmenu.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz mais testes o problema esta realmente com o cabeçaho do blog. No caso o Header. Ele fica flutuando por cima

das imagens postadas. Deve ser alguma coisa no código dele. Ainda não sei ajeitar.

Compartilhar este post

Link para o post