Doug2531 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2015 Olá. Estou desenvolvendo uma aplicação que gera estatísticas de um banco de dados enorme em MySQL. Ao entrar, o usuário precisa escolher os filtros de sua pesquisa. Ao clicar em enviar, o PHP faz o processamento da pesquisa e terá que retornar o resultado em um Modal que deve ser carregado por javascript. Minha dúvida é: Como eu consigo enviar os resultados da pesquisa, que vem de um arquivo php diferente, para um Modal presenta na página da pesquisa? Tentando explicar melhor em código: Este é um exemplo de filtro que o usuário escolhe: <div class="form-group"> <label>Data Inicial:</label> <input type="text" id="datepicker" name="dtInicial" class="form-control text-center"/> </div> <div class="form-group"> <label>Data Final:</label> <input type="text" id="datepicker2" name="dtFinal" class="form-control text-center" /> </div> <div class="form-group"> <label>Tipo de Instauração:</label> <br> <select name="comboTipoInstauracao" id="comboInst" class="comboSimples"> <option value="todos">Ambas</option> <option value="%lagrante">Flagrante</option> <option value="%ortaria">Portaria</option> </select> </div> <div class="form-group"> <label>Iniciativa:</label> <br> <select name="comboIniciativa" class="comboSimples" id="comboIniciativa"> <option value="Ambas">Ambas</option> <option value="Interna">Interna</option> <option value="Externa">Externa</option> </select> </div> <button type="submit" name="submit" onclick="Teste()">Enviar</button> Código AJAX que envia os dados para a outra página: function Teste(){ var dtInicial = document.getElementById('datepicker').value; var dtFinal = document.getElementById('datepicker2').value; var instauracao = document.getElementById('comboInst').value; var iniciativa = document.getElementById('comboIniciativa').value; $.ajax({ type: 'POST', url: 'teste.php', data: { DtInicial: dtInicial, dtFinal: dtFinal, Instauracao: instauracao, Iniciativa: iniciativa } }).done(function (e){ $('#myModal').modal('show'); }); } Modal que será chamado com os dados processados da classe "teste.php": <div id="myModal" class="modal fade" role="dialog"> <div class="modal-dialog modal-lg"> <!-- Modal content--> <div class="modal-content"> <div class="modal-header"> <button type="button" class="close" data-dismiss="modal">×</button> <h4 class="modal-title">Pesquisa Inquéritos</h4> </div> <div class="modal-body"> <!-- Resultado vem aqui --> </div> <div class="modal-footer"> <h4>Total de Registros:</h4> </div> </div> </div> </div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites