prates 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2015 Olá eu sou novo nessa area de php, porem estou tentando desenvolver um banco de dados e buscar os dados dentro dele, estou usando o codigo abaixo mas esta me voltando um erro "Fatal error: Cannot access empty property in /home/eweb/public_html/app/selecionar.php on line 18" quando estou tentando buscar as informação desse cadastro, sera que poderia me ajudar desde já agradeço a oportunidade e a atenção, o codigo segue abaixo e o link: http://www.grupoeweb.com.br/app/selecionar.php?id=1 <?php $id =$_GET['id']; $nome =$_GET['nome']; $telefone =$_GET['telefone']; $conexao = mysql_connect('localhost','eweb_lanche','wenpra'); mysql_select_db('eweb_lanche',$conexao); $sql="select * from PEDIDO where id like '$id'"; $resultado = mysql_query($sql) or die ("Erro: " . mysql_error()); // Obtém o resultado de uma linha como um objeto while($linha = mysql_fetch_object($resultado)) { echo $linha->id."#"; echo $linha->$nome."#"; echo $linha->telefone."#"; } echo "^"; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ferreira da Silva 6 Denunciar post Postado Junho 6, 2015 Na linha echo $linha->$nome."#"; vc tem que tirar o $ deixando assim echo $linha->nome Só ter mais atenção nas próximas vezes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
prates 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2015 Obrigado me desculpe pela falta de atenção... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites