mruoppolo 14 Denunciar post Postado Junho 6, 2015 Olá, tudo bem? Eu tenho um sistema que utiliza cURL, ontem pela manhã estava funcionando normalmente, porém agora ele fica demorando um tempão para acessar e quando acessa ele me responde com um internal server error O código é este e eu não me lembro de ter alterado: <?php $tipo = $_POST['tipo_pagamento']; if($tipo == 'credito'){ $bandeira = $_POST['bandeira_credito']; }else{ $bandeira = $_POST['bandeira_debito']; } $nome = $_POST['nome']; $cpf = $_POST['cpf']; $telefone = $_POST['telefone']; $cartao = $_POST['cartao']; $validade = explode("/", $_POST['validade']); $codigo = $_POST['codigo']; $pedido = 00000001; $parcela = $_POST['lista_parcelas_parcelado']; $cURL = curl_init('http://www.sitesmodernos.com.br/whmcs/modules/gateways/cielows/gtw.php'); curl_setopt($cURL, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); $dados = array( 'tipo' => $tipo, 'ccok' => $bandeira, 'pedido' => $pedido, 'nome_cliente' => $nome, 'cpf_cliente' => $cpf, 'tel_cliente' => $telefone, 'numero_cc' => $cartao, 'mes_cc' => $validade[0], 'ano_cc' => $validade[1], 'codigo_cc' => $codigo, 'lista_parcelas_parcelado' => $parcela ); curl_setopt($cURL, CURLOPT_POST, true); curl_setopt($cURL, CURLOPT_POSTFIELDS, $dados); // O site só permite requisições vindas do próprio site: // Definimos então o REFERER como sendo a página do formulário de contato curl_setopt($cURL, CURLOPT_REFERER, 'http://www.sitesmodernos.com.br/whmcs/modules/gateways/cielows/form.php'); $resultado = curl_exec($cURL); echo $resultado; exit; curl_close($cURL); ?> Você sabe o porque não esta funcionando? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 6, 2015 Dá uma olhada no log de erros, se deu internal server error, lá no log tem o motivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Junho 6, 2015 Ele não gerou nenhum arquivo de erro na pasta onde esta o sistema, ele demora quase 5 minutos executando a requisição, porém ontem pela manhã ele funcionava rapidinho. É um sistema de pagamento, porém não tem validações nos campos, se quiser testar pra ver, pode preencher o formulário com qualquer dado que o sistema vai aceitar http://www.marcelloruoppolo.in/dreamcam/teste.php Não sei o que acontece Sera que pode ter acontecido alguma coisa no servidor que esta bloqueando a cURL?? O dedicado que esta recebendo é meu também, porém eu não administro ele Então acabei de mandar todos os arquivos que são acessados pelo cURL para outro site e vi que funcionou certinho, ou seja, o erro é no servidor dedicado que esta recebendo os dados. Agora só não sei qual é o erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 6, 2015 O log de erros não fica na pasta da aplicação, fica na máquina. geralmente em /var/log ou algum outro caminho dependendo da instalação do teu apache/php. Procure pelo log, somente com ele conseguiremos te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Junho 8, 2015 Cara, muito obrigado, eu consegui resolver aqui, na verdade eu hospedei o sistema num site que esta no mesmo servidor que o sistema deseja acessar a ele funcionou normalmente, ai ja resolveu pra mim. Muito obrigado William Bruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites