mruoppolo 14 Denunciar post Postado Junho 8, 2015 Olá, tudo bem? eu criei um site em wordpress e ele tinha um plugin de cache instalado, eu desinstalei e fiz alterações direto no código do tema, o que não tem problema porque eu mesmo que fiz o tema, ele não é comprado, ai aconteceu o seguinte, as alterações não se aplicam é impressionante, eu altero a imagem do logo, tipo mesmo mudando a imagem e subindo outra com o mesmo nome, ele não altera. O problema não é o cache do meu pc, afinal eu ja limpei, ja abri em uma janela privativa, ja abri de outro computador. Mas quando eu instalo este mesmo tema em outra hospedagem ele vem com as alterações funcionando. Você ja enfrentou um problema parecido ou tem ideia do que pode ser?? Os plugins de cache eram o W3 Cache e o Wp Fastest Cache Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magno barbosa 49 Denunciar post Postado Junho 9, 2015 Olá veja o tutorial completo de como remover o W3 total cache. https://journalxtra.com/pt/wordpress/uninstall-w3-total-cache-proper/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites