lucas1silva1s 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2015 Olá Pessoal! Eu sou beem leigo ainda no quesito de criação de qualquer coisa em HTML, e estou criando uma assinatura para a empresa que trabalho, e peguei a assinatura antiga que tinha aqui, que além de mega pesada, ela era só uma imagem JPEG com o texto embutido na imagem, ou seja, horrível.. ai foi lá eu eu criei tudo de novo e fatiei, e coloquei tudo nos lugares com o menor tamanho possível, e então coloquei os textos interativos, por ex: o telefone tem a tag de clicar e ligar (caso tenha algum serviço voip ou se clicar pelo celular), coloquei o endereço para ir para o maps, e a Questão X agora.. Quando eu criei o e-mail e coloquei o link para clicar e mandar para aquele e-mail que veio a questão.. aqui na empresa esse HTML que fiz vai ser para todos os e-mails, e por exemplo, olha como fiz: <a href="mailto:<teste@teste.com>">teste@teste.com</a> Ou seja, quando eu mandar pra minha chefe essa assinatura e ela encaminhar para o pessoal e eles editarem o texto lá.. a tag vai continuar como "teste@teste.com" e só vai mudar o texto que aparece, e não o que tá dentro da tag.. não tem uma forma de eu dizer para o "mailto:" que o e-mail que eu quero que ele pegue seja esse que ta dentro da tag <h ref> não? Agradeço IMENSAMENTE desde já, porque sei que o pessoal desse fórum é ninja! Lucas Silva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rikaschmitt 54 Denunciar post Postado Junho 8, 2015 Uma dúvida: ela vai distribuir os arquivos para cada pessoa da empresa editar sua própria assinatura, certo? Se for assim, já que eles vão abrir o html e por o nome/e-mail lá, eles podem também copiar e colocar no "mailto:" :assobiando: Uma alternativa para seu problema é por javascript, eu acho. Mas usar javascript e tudo mais para uma simples assinatura, acho que é desnecessário. Sei lá, talvez porque aqui é uma empresa pequena.. mas numa empresa grande, faça diferença. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas1silva1s 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2015 Uma dúvida: ela vai distribuir os arquivos para cada pessoa da empresa editar sua própria assinatura, certo? Se for assim, já que eles vão abrir o html e por o nome/e-mail lá, eles podem também copiar e colocar no "mailto:" :assobiando: Uma alternativa para seu problema é por javascript, eu acho. Mas usar javascript e tudo mais para uma simples assinatura, acho que é desnecessário. Sei lá, talvez porque aqui é uma empresa pequena.. mas numa empresa grande, faça diferença. Eu também pensei nisso de passar o HTML para o pessoal mesmo editar.. mas ai né.. tem que ver se todo mundo vai conseguir.. e por Java eu não tenho a mínima idéia de como começaria isso! Mas de qualquer forma já deu uma "luz no fim do túnel!" Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rikaschmitt 54 Denunciar post Postado Junho 8, 2015 Você pode ficar encarregado de administrar todas as assinaturas da empresa. Com isso, você criará todas elas, cada uma com os devidos dados corretamente.. e depois só passará o arquivo pro pessoal adicionar.. o que é extremamente fácil e qualquer um sabe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites