Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

avallon-azevedo

Executar click automático ao carregar página

Recommended Posts

Fala galerinha, como estão!?

Espero que bem.

Bem, minha dúvida é a seguinte:

Tenho um botão no meu HTML que, ao ser clicado via jQuery, dispara uma função JavaScript.

<input type="button" id="teste" value="Teste">

Meu jQuery está assim:

$('#teste').on('click', toggleFullScreen);

Beleza, até aqui sem nenhum problema. Ao ser clicado ele chama a função toogleFullScreen.

Mas o que eu preciso é que esse click aconteça automaticamente ao carregar a página. Ou seja, sem a necessidade do usuário clicar.

É possível simular esse click?

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo, antes de tudo obrigado pela resposta.

Havia pensando no trigger, mas ele não funcionou. Eu não estou conseguindo disparar a função apenas pelo "click", eu estou precisando chamar o "on" primeiro. E mesmo usando apenas o click, o trigger não está funcionando.

Pode me ajudar? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, o melhor era você disparar a função diretamente, sem depender do botão:

toggleFullScreen();

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, o melhor era você disparar a função diretamente, sem depender do botão:

toggleFullScreen();

Eu tentei Bruno, mas essa função é para deixar página Full Screen, através da Full Screen API.

Infelizmente os navegadores têm medidas de segurança para deixar uma página em tela cheia e, aparentemente não fornece a opção de deixar a tela full screen assim que ela carrega (que é o que preciso). Ou seja, ela precisa ser disparada obrigatoriamente pelo usuário, mas não quero isso. Necessito simular o click assim que a página carrega para, automaticamente, deixar a tela full screen.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, ela precisa ser disparada obrigatoriamente pelo usuário, mas não quero isso. Necessito simular o click assim que a página carrega para, automaticamente, deixar a tela full screen.

Não é possível.

Por medidas de segurança não é possível que seja "tão invasivo assim". O usuário precisa explicitamente permitir que você entre em FullScreen. Você não pode decidir isso por ele.

Os browsers não permitem.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.