DLSeken 4 Denunciar post Postado Junho 11, 2015 Bom dia, Estou com um problema. Na empresa que eu trabalho estão trocando os programas que utilizam Excel para Calc. Com o sistema que desenvolvi emite um relatório somente em Excel. Tentei fazer algumas modificações para abrir no Calc mas ele não preenche com o conteúdo do banco. Alguém saberia me dizer onde estou errando ou aconselha outro classe ou método para resolver meu problema? Essa é a parte do código que defino qual extensão o arquivo deve ser gerado: header ("Expires: Mon, 26 Jul 1997 05:00:00 GMT"); header ("Last-Modified: " . gmdate("D,d M YH:i:s") . " GMT"); header ("Cache-Control: no-cache, must-revalidate"); header ("Pragma: no-cache"); //header ("Content-type: application/vnd.ms-excel"); //header ("Content-Disposition: attachment; filename=$nr_edital.xls" ); header ("Content-type: application/vnd.oasis.opendocument.spreadsheet"); header ("Content-Disposition: attachment; filename=$nr_edital.ods" ); header ("Content-Description: PHP Generated Data" ); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites