Jump to content
renanRk

pc trava e a tela fica zuada

Recommended Posts

Boas e seja bem vindo ao fórum. Você foi muito vago na sua dúvida, não mencionou as configurações, condições do erro e detalhes para que aumentasse a possibilidade de receber uma sugestão mais objetiva.

O erro apresentado pode ter uma série de causas, dentre as mais comuns eu diria "super-aquecimento", "fonte" ou "placa de vídeo", mas como disse é só palpite, já que não tem nenhum detalhe mais específico sobre esses componentes e condições de uso.

Att.

Ok, primeiro informe qual é a sua configuração (placa-mãe, cpu, memorias, vga, marca e potência da fonte, etc). Depois tente lembrar qual alteração/atualização fez no sistema antes dos problemas.

Você mencionou que fez atualização dos drivers da vga, se for da AMD, baixe os driver estáveis e não os da versão beta, ou volte para versão anterior, uma restauração do sistema também poderia ser indicada. O problema só ocorre em jogos ou outros programas? A temperatura está ok? Quanto mais informações melhor, para qua assim a galera possa ajudar.

Att.

Não tenho muito o que sugerir além da reinstalação dos drivers da VGA e do Razer, mas atenção, baixe os últimos drivers oficiais nos sites dos fabricantes e antes de instalar, remova os anteriores.

Att.

VGA é a placa de vídeo. Reinstale os drivers; se não funcionar faça o teste com outra placa.

Verifique também a temperatura que a Placa de Vídeo esta chegando em jogos (pode ser verificado com o aplicativo GPU-X, aba "Sensors")

L7lhTku.png

http://i.imgur.com/L7lhTku.png

Como pode ver a temperatura em exeplo da minha., "GPU Temperature".

Edited by RafaelSonyLock