alexndrre 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2015 Olá! Meu Notebook Dell E5410 está com a garantia prestes a acabar (acaba no final desse mês) e de uns tempos pra cá, quando movimento a tela do notebook, ela fica com aquele barulho de usb saindo e detectado. Sem contar que as vezes aparece a tela azul com o erro bug usb driver. Alguém pode ajudar? Porque se for algo muito grave eu levo aonde comprei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Junho 14, 2015 "barulho do usb saindo" eu não entendi. A sugestão seria tentar reinstalar os drivers (chipset+usb) originais disponibilizados pelo fabricante, faça o mais rapidamente, se o problema persistir, não perca tempo e acione a garantia. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexndrre 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2015 "barulho do usb saindo" eu não entendi. A sugestão seria tentar reinstalar os drivers (chipset+usb) originais disponibilizados pelo fabricante, faça o mais rapidamente, se o problema persistir, não perca tempo e acione a garantia. Att. Sabe aquele barulho da USB entrando e saindo? Quando você tipo, coloca seu celular no cabo USB, não aparece um barulho? E quando tira o celular não aparece o mesmo barulho? Então, é esse barulho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 19, 2015 Tente fazer a reinstalação dos drivers, se não resolver, leve logo a garantia ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites