Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

newton_filho

cadastrando de usuario logado

Recommended Posts

vamos supor que eu logue como ssi e queira cadastrar uma pesquisa onde existe um relacionamento entre essas tabelas... e la ira aparecer mais ou menos assim |supervisao|pesquisa|id_pesquisa| como faço pra cadastrar a supervisão sem precisar de um formulario tipo... to logado como ssi e cadastro uma pesquisa como faço para que quando cadastrar a pesquisa apareça que foi a ssi que cadastrou a pesquisa sem precisar de um formulario utilizando apenas o usuario logado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou tentar explicar de novo kkk eu estou logado utilizando a supervisão SSI um exemplo eu loguei usando ela e quero cadastrar uma pesquisa e nessa pequisa tem os campos la supervisoes o nome da pesqisa e outras coisas mais :) e to utilizando formularios pra preencher tudo mas nao queria utilizar um formulario para cadastrar a supervisao quero que cadastre a que esta logada um exemplo SSI, deu pra entender melhor? kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se entendi:

Você quer cadastrar uma pesquisa que seja vinculada a supervisão, mas sem ter que escolher manualmente, certo? Quer pegar o ID de qual está logado automaticamente.

Se for isso, é só usar o parâmetro de sessão que você criou ao logar. Ao menos, deveria fazer isso.

Ao logar, grave o ID de quem está logado em uma sessão para poder usar depois (ex: $_SESSION['supervisorID'])

Aí quando você precisar dele, é só usar esta variável.

OBS: Use melhor pontuação ao escrever. Escreva melhor.

OBS2: Não utilize termos próprios dos seus sistemas ou segmento, como SSI. eu por exemplo, não faço a mínima idéia do que seja isso, e só dificulta o lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.