SinoP 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2015 Olá. Preciso desenvolver um sistema de seleção de cores para montagem de uniformes. Não encontrei nada parecido com o que preciso. Preciso de um sistema que seja possível alterar até 5 cores em uma única camiseta, sendo que possuo 80 modelos de camiseta, então pensei nas possibilidades: 1 - Criar imagens PNG e sobrepor todas para montar a camiseta - Descartado por ser um processo trabalhoso, tendo 80 modelos x 5 detalhes x 10 cores = 4000 imagens 2 - Criar um sistema em Flash com opção se selecionar e alterar a cor - Descartado pelo cliente, por não rodar em Smartphones 3 - Criar uma modelagem canvas para cada modelo de camiseta, podendo assim alterar a cor - Não entendo muito de canvas então para mim parece impossível Estou neste dilema e não sei o que fazer. Caso queiram visualizar os modelos de camisetas em questão acessem: http://www.impactomalharia.com.br/VerProduto/17/Jaleco-Manga-Curta Se alguém se interessar pelo serviço em Canvas pode solicitar que envio todos os modelos para orçamento. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 15, 2015 4 - Criar um SVG de cada camiseta, trocando as cores com uma combinação de css + javascript. É bem simples, mais até do que canvas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SinoP 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2015 4 - Criar um SVG de cada camiseta, trocando as cores com uma combinação de css + javascript. É bem simples, mais até do que canvas. Bom dia amigo. Estou utilizando o mapeamento do PHP. http://www.teclewebsites.com.br/sites/impacto/ Da uma olhada ai para ver a idéia. Este SVG nunca utilizei, pra dizer a verdade nem sei como funciona. Se puder me enviar algum link que tenha um tutorial, pois abri algumas coisas mas é tudo em inglês e para quem já tem uma base de coordenadas... hehehe Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites