Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabriel Rocha

Não funciona na hospedagem mas funcional local.

Recommended Posts

Prezados,estou estudando php e estou desenvolvendo site bobo de controle de estoque. Desenvolvi todo ele local e na hora de postar está apresentando o seguinte problema:

Quanto estou numa tela que exibe a relação de registros e mando editar é encaminhado para a pagina erro do servidor de hospedagem, como se a pagina nao tivesse sido encontrado.

<?php
            require_once 'conexao.php';
            $sql = "select * "
                  . "from fornecedor  ";
            $qry = @mysql_query($sql);

while ($row = @mysql_fetch_array($qry)) {

$telefone = mascara_string("(##)####-####",$row['telefone']);

echo "<tr class='alt'><td>".$row['ID']."</td><td>".$row['nome']."</td><td>".$row['documento']."</td>"
                    ."<td>".$telefone."</td><td>".$row['endereco']."</td><td>".$row['obs']."</td>"
                    ." <td><a href='edtFornecedor.php ?id=".$row['ID']."'>Editar</a> </td>"
                    ."<td><a href='?id=".$row['ID']."'>Excluir</a> </td></tr>";  

} 

O problema ocorre com a tag "<a href='edtFornecedor.php ?id=".$row['ID']."'>".

Se eu retiro ?id=".$row['ID'] deixando a tag <a href='edtFornecedor.php'>" o site consegue encaminha para a pagina correta, porem eu dar erro, pois não é passado o id. Eu preciso do Id para fazer o update no registro correto.

HELP.

Desde ja agradeço.

Att:

Gabriel Rocha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca:

$qry = @mysql_query($sql);
por

$qry = mysql_query($sql)or die(mysql_error());
E poste o código da página edtFornecedor.php, pois o erro aparenta estar nela, e não nessa que você postou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.