stake_sfc 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2015 Alguém poderia me ajudar?[/size] Montei um laço de repetição onde a variável não é constante e queria remover o espaço e virgula do final do resultado e não estou conseguindo. Segue o código.[/size] <?php $numero = 1; $totalRotas = $totalRows_rs_enderDe; echo "//waypoints: new Array ("; do{ echo "local_".$numero.", "; $numero++; }while ($numero < $totalRotas+1); echo ")"; ?> resultado seria esse: //waypoints: new Array (local_1, local_2, local_3, local_4, )[/size] preciso que fique assim: //waypoints: new Array (local_1, local_2, local_3, local_4)[/size] Já usei o comando substr(); e não deu certo[/size] Se alguém poder me ajudar ficaria grato![/size] até[/size] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 17, 2015 <?php $totalRotas = 10; $i = 1; $arr = []; while ($i <= $totalRotas) { $arr[] = "local_{$i}"; $i++; } echo "//waypoints: new Array (" . implode(', ', $arr) . ")"; ?> saída://waypoints: new Array (local_1, local_2, local_3, local_4, local_5, local_6, local_7, local_8, local_9, local_10) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stake_sfc 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2015 Poxa, era isso mesmo que eu estava precisando. Você é fera hein! rs Estou quase dois dias quebrando a cabeça com isso. Não tenho muita experiencia com programação e as vezes me deparo com uns problemas desse. Valeu mesmo, serei eternamente grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites