Itiel 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2015 Oi to fazendo tipo um museu de imagens, os usuarios podem adicionar e remover peças do museu! Na parte do adicionar peças eu queria que exibisse apenas as peças que o usuario não tem! Tem uma tabela "museu" onde fica as peças dos usuarios! ID e o link da imagem! E tem a tabela "pecas" onde tem todas as peças cadastradas! Pra ajudar, tem a _SESSION id que é o id do usuario que ta logado para exibir! Cod que eu to usando para pegar as peças cadastradas: <?php mysql_connect("localhost", "root", "vertrigo"); mysql_select_db("museu"); // Seleciona todos os registros da tabela $museu=mysql_query("SELECT * FROM pecas"); while($pecas=mysql_fetch_array($museu)){ ?> Minha lógica é pegar o link da imagem da tabela "pecas" e ver se na tabela "museu" do ID do usuario logado tiver uma peça com o mesmo link da imagem! Por favor me ajudem, sou iniciante, espero que entendam! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExtremsX 58 Denunciar post Postado Junho 17, 2015 Você que não duplique o nome da imagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 17, 2015 SELECT * FROM pecas WHERE img NOT IN(SELECT peca FROM museu WHERE id_user = 1)Ai mostrará todas as peças que o usuário 1 não tiver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Itiel 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2015 SELECT * FROM pecas WHERE img NOT IN(SELECT peca FROM museu WHERE id_user = 1)Ai mostrará todas as peças que o usuário 1 não tiver. Obrigado! Era isso que eu queria! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites