Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rjLisboa

sobreposição de conteúdo

Recommended Posts

Olá todos,

A situação é a seguinte: entrei em novo trabalho e tenho que ajustar um design criado por outra pessoa. Já vi que está completamente confuso, porém não sou íntima de js e tem uma série de sliders na página com js. O resumo da ópera e que eu gostaria de travar as sessões de conteúdo, ora chamadas de "conteiner", ora chamadas de "section"... Porém preciso ter a certeza de que o conteúdo não vai pra baixo ou por cima de nenhum outro. Não sei se fui clara, mas vocês verão o desespero se abrirem o link: http://clientes.creative-minds.pt/Lop/site/index.html

obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, seja bem vinda!

Não ficou muito claro só a parte de "travar", seria não quebrar o conteúdo? Você quer adicionar eles em outras páginas ou mudar de lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Ted K',

Obrigada pela recepção! :yes:

Quando disse travar, quiz dizer evitar o overlaping, a sobreposição dos conteúdos, que como está, saem das suas divs e invadem o espaço de baixo; ou no caso do mapa, e das imagens escconde-se debaixo uns dos outros. se haverá alguma maneira de bloquear conteúdos dentro da div com js, uma vez que já tentei quase tudo com CSS. Hoje devo envolver todos com rows de width 100%, height: auto; e display:block... Tipo, minha última esperança. Se tiver alguma idéia, adoraria saber! Obrigada mais uma vez!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.