nanquim 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2015 Olá, Bom dia. Não sei posso postar aqui, mas como o exercício é o mesmo... Estou com o mesmo problema do garoto... O algoritmo não imprime a posição. A diferença é que o meu está em C++. Podem ajudar? O que estou fazendo errado? Obrigada. #include <iostream> #include <tchar.h> #define TAM 10 using namespace std; //ler vetor a[10] e escrever a posição de cada elemento igual a 10 desse vetor int main () { _tsetlocale(LC_ALL, _T("portuguese")); int i, x, A[TAM]; for(i=0;i<=TAM-1;i++) { cout << "\nEntre com o " << i+1 << "o. número do vetor: " << endl; cin >> A[x]; cin.ignore(); system("cls"); } cout << "\nPosições dos números iguais a 10: " << endl; for(i=0;i<=TAM-1;i++) { if(A[x] == TAM) { cout << i+1 << endl; } } system("pause"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Você está usando a variável errada como índice. É i no lugar de x. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites