Gmartha07 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2015 Galera blza?? Tenho um código que está dessa maneira: <?php if(!isset($_POST['qtdTimes'])){ ?> <form action="" method="post"> Quantidade de Times: <input type="text" name="qtdTimes" placeholder="Digite Aqui"/> <input type="submit"> </form> <?php }else{ $qtdTimes = addslashes($_POST['qtdTimes']); $i=1; while ($i <= $qtdTimes){ echo "Time N° ".$i++." <input type='text' name='times".$i."'> 'times".$i."' <br>"; } echo "<input type='submit'>"; } ?> Basicamente eu digito o numero de times (x) que eu quero.. e ele aparece (x) campos de input.. Minha dúvida é:Como eu faço para inserir isso no banco de dados??INSERT INTO tabela (campo) VALUES (????) Como coloco no VALUES?? Porque o número de registro que será inserido é aleatório, ele muda de acordo com o número de times (x) digitado.. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JeanGomesP 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2015 Ao submeter seu form faça um laço de repetição para montar o sql, executara apenas um insert. Ou no laço de repetição vai executando o insert, um para cada item. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites