Hiccup 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2015 Bom dia, Tenho uma tabela em que armazenamos os XMLs das notas fiscais. Gostaria de saber se é possível criar alguma função, procedure, etc, em que eu possa informar os dados da nota e o xml seja gravado no terminal (como um download)? Não sei se ficou claro, então vou dar um exemplo do processo: O usuário quer analisar o xml da nota. -> Ele informa os dados da mesma. -> Oracle salva essa nota no seu computador. Se isso for possível, poderiam me indicar materiais para eu estudar e chegar nesse resultado? Obrigado pela ajuda! Até mais, Hiccup Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Junho 29, 2015 O Oracle tem uma package dbms_xmlgen para isto (geração de xml) , aparentemente é simples de usar (nunca usei deforma efetiva, apenas testes). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiccup 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2015 Oi Motta, Descobri que eu estava procurando o assunto errado, consegui fazer o que eu precisava utilizando UTL_FILE. Valeu pela dica ... :) Até mais, Hiccup Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites