ozeiasdx 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2015 Pessoal Bom Dia. Estou desenvolvendo páginas WEB utilizando o Api do Google translate, Porém, as vezes me aparece o erro "Uncaught RangeError: Maximum call stack size exceeded." Alguém tem uma ideia do que seja isso ?? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 30, 2015 Esta dentro de um loop, o seu código que faz a requisição na API? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ozeiasdx 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2015 Sim, possui um Loop, eu coloco todas dentro de uma div com uma class, e depois vou pegando estas palavras uma por uma pelo document.getClassName('classeDiv').innerHTML e trocando a palavra em Portugues pela palavra traduzida. quando a página é pequena, é sucesso. Porém quando é muito extensa (Com mais de 50 divs +/- para serem traduzidas) acontece isso :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites