mruoppolo 14 Denunciar post Postado Junho 30, 2015 Olá, tudo bem? Estou com uma dúvida, eu tenho um site de gráfica no wordpress com woocommerce e agora começamos a vender para o país todo, porém preciso cadastrar balcões de retirada, que serão os locais onde os clientes podem retirar seus produtos e preciso que estes balcões sejam separados por estado e cidade, no formulário de checkout o cliente seleciona onde deseja retirar o produto e esta informação deve aparecer no formulário de pedido. Você tem ideia de como fazer isso?? Valew ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 30, 2015 Faz na mão mesmo essa página, linka pelo wordpress mesmo, mas puxando os estados e cidades pelo woocommerce Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Junho 30, 2015 Mas como eu integro uma página feita na mão com o checkout do woocommerce? Não tenho ideia, você conhece algum artigo ou algo do tipo que fale sobre isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites