Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcosmsdc

Link do site no resultado dos buscadores redireciona para outro site

Recommended Posts

Olá!

Tenho um site desenvolvido em WordPress, recentemente surgiu um erro quando o nome do site é digitado nos sites de busca (Google, Bing, Yahoo) e na página de resultados, ao clicar no nome do site, o redirecionamento é feito para um outro site, no caso para lojas virtuais de vendas de produtos da Oakley, o que não tem nada a ver com meu domínio.

Na primeira vez que ocorreu eu atualizei o WordPress e o problema foi resolvido, mas voltou alguns dias depois. Na segunda vez, eu também tentei a atualização, mas ocorreu um erro na hospedagem (Locaweb) e depois do restore, o problema sumiu, mas novamente voltou a acorrer dentro de alguns dias.

Agora estou com o problema pela terceira vez e o WordPress está na versão mais recente. Já verifiquei vários arquivos, como o htaccess, instalei outro tema, deletei arquivos suspeitos, mas o problema persiste.

Pergunto se alguém já teve problema semelhante e como foi resolvido, além de sugestões sobre o que mais posso fazer.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, é provável que o seu site tenha sofrido um ataque de injeção de código, recomendo que altere a senha FTP do seu provedor de hospedagem e faça todas as atualizações recomendadas do Wordpress tanto de plugins quanto de segurança. Se o problema persistir troque de host pois pode ser um vulnerabilidade no servidor.

Para contornar a situação tente solicitar o restore do site para um data antes do ocorrido.

Abaixo você pode conferir o ranking com as empresas de hospedagem mais recomendadas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por Marcio_123
      ola pessoal blz,

Hoje me deparei com um bug que não consegui resolver, ainda que parece simples e sempre faço sem dar erro.

Minha sql para pegar dados

<? $sql = mysql_query("SELECT * FROM tb_leis_decretos WHERE id = '$numero' "); while($dados=mysql_fetch_array($sql)){ ?>

meu campo no form para fazer a busca
      <form name="busca" method="get" enctype="multipart/form-data" action="Busca-Leis.php"> <input type="text" name="numero" /> <button type="submit" value="buscar"</button> </form>  
      exibindo os dados da busca
      <?=$dados[tipo]; ?> <?=$dados[norma]; ?> <?=$dados[cidade]; ?>  
      não mostra resultado nenhum, ja mudei o sql varias vezes e não busca quando passo a requisição.

valeu galera quem puder dar uma força.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.