rafa-martin 2 Denunciar post Postado Julho 6, 2015 tenho um documento word q possui um texto. nesse texto possui uma lacuna onde eu preciso informar um código e busca numa planilha excel os dados correspondentes a esse código. estou tentando fazer via vba, porém não consigo o retorno esperado. alguém sabe uma forma de fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Julho 6, 2015 Acredito que o próprio word tenha integrações de bases de dados em Excel, sem utilização de VBA. Qual é a versão do seu Word? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafa-martin 2 Denunciar post Postado Julho 6, 2015 uso 2010. o que eu preciso é preencher lacunas de um texto que tenho no word com dados que vem do excel. Essas lacunas deverão ser preenchidas de acordo com um código que eu informar. e como faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Julho 7, 2015 Isso é bastante parecido com o modelo de mala direta que o word tem. É possível ligar os dois apps como nestes tutoriais: http://www.makeuseof.com/tag/integrate-excel-data-word-document/ http://www.experts-exchange.com/articles/8933/How-to-quickly-and-accurately-populate-Word-documents-with-Excel-data-charts-and-images-including-Automated-Bookmark-generation.html https://support.office.com/pt-br/article/Usar-mala-direta-para-criar-e-imprimir-cartas-e-outros-documentos-428328de-3d94-4997-a73e-3b992922ccf5 https://www.youtube.com/watch?v=O1vYJEzr4So http://www.fundacaobradesco.org.br/vv-apostilas/vv40wd2.htm https://support.microsoft.com/pt-br/kb/294683/pt-br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites