Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo PHP

exibir resultado durante o processamento

Recommended Posts

bom dia,

quando vc faz um filtro por ex. o resultado é mostrado depois da finalização do processamento.

Saberiam me informar o comando que faz com que o resultado seja mostrado durante o processamento ?

Grato a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi.

Creio eu que vc tenha que tratar o campo com alguma função automática, que faça o processamento imediato sem precisar dar o refresh na ela. Procure sobre Ajax no YouTube.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Fabio, agradeço a resposta, vou tentar explicar melhor.

assim: estou fazendo uma lista de funcionários por ordem de nome

Atualmente quando o programa termina de rodar ele mostra a lista na tela

A forma que preciso é: mostrar nome a nome (achou o primeiro nome já põe na tela)

Eu sei que é um comando tipo session.lcid que você coloca no inicio da página, mas não consigo lembrar qual era

Abc

Compartilhar este post

Link para o post

Oi.

Se fizer um Loop usando o While, o resultado é mostrado na sequencia, mas se o servidor for veloz, aparece quase que instantaneamente, talvez exista alguma forma de temporizar uma tela, se existir, você pode colocar um comando de tempo dentro do Loop while, assim ele repete a cada 0,5 segundos. Pode ser que exista, dá uma pesquisada.

No PHP tem um tal de Sleep().

No ASP, achei isso:
http://stackoverflow.com/questions/2237393/how-to-delay-a-response-in-classic-asp

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Não funcionou.

Coloquei o response.buffer = true no começo da página, em um determinado ponto do processamento eu

coloquei o response.write "Fim da fase 1" depois response.flush (para enviar esse mensagem ao navegador do cliente naquele momento) mas ele teima em mandar a mensagem no final do processamento.

E o engraçado é que se eu colocar o response.butter = false ele retornar um erro dizendo que o response.flush só funciona com ele em on

Isso acontece tanto no iexplorer quanto no chrome.

O cara aqui teve o mesmo problema e não conseguiu solução: http://alexandrevalente.blog.br/2009/07/27/response-flush/

Abc

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode fazer uma POG num laço de repetição. o único problema do laço é o processamento, este que deve ter cuidado para que ate completar o tempo mas é a solução

pode fazer assim:

Tempo = Now
While DateDiff("s", Tempo, Now) < 10
Wend

Compartilhar este post

Link para o post

Xanburzum e Fábio

agradeço a dica de vocês mas eu desisti dessa ideia, até porque o processamento do programa não é tão longo assim e isso seria mais para satisfazer o usuário do que realmente necessário.

Abc

Compartilhar este post

Link para o post

usa um jquery

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.