MaikeES 18 Denunciar post Postado Julho 8, 2015 Galera preciso de um script que verifique se existe uma imagem pequena dentro de outra imagem maior e me retorne as coordenadas xy do local que achou (caso ache), preferenciamente que o script vasculhe a tela ao invés da segunda imagem que ai eu não precisaria fazer o código tirar print da forma que estou fazendo. Fiz desta maneira mas não está vindo corretamente o endereço com as coordenadas: System.Drawing.Bitmap sourceImage = (Bitmap)Bitmap.FromFile(@"agua.png"); System.Drawing.Bitmap template = (Bitmap)Bitmap.FromFile(@"tela.png"); // create template matching algorithm's instance // (set similarity threshold to 92.1%) ExhaustiveTemplateMatching tm = new ExhaustiveTemplateMatching(0.921f); // find all matchings with specified above similarity TemplateMatch[] matchings = tm.ProcessImage(template, sourceImage); // highlight found matchings BitmapData data = sourceImage.LockBits(new Rectangle(0, 0, sourceImage.Width, sourceImage.Height), ImageLockMode.ReadWrite, sourceImage.PixelFormat); int aux = 1; foreach (TemplateMatch m in matchings) { if (aux == 10) break; //Drawing.Rectangle(data, m.Rectangle, Color.White); MessageBox.Show(m.Rectangle.Location.ToString()); aux++; // do something else with matching } sourceImage.UnlockBits(data); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan Borges 26 Denunciar post Postado Julho 9, 2015 Eu não entendi a sua dúvida. Qual o problema real no seu código? Você está usando alguma biblioteca de terceiros? preferenciamente que o script vasculhe a tela ao invés da segunda imagem que ai eu não precisaria fazer o código tirar print da forma que estou fazendo. Você deseja um código para retirar print da sua tela automaticamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites