Bobrinha 4 Denunciar post Postado Julho 17, 2015 Ola colegas, me surgiu uma duvida e uma necessidade de exibir resultados do banco de dados de por exemplo 10 em 10 porem entre esses resultados preciso colocar uma <div class=""></div> no entanto não sei é possível Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Julho 17, 2015 Sim é, basta você criar um contador e um if com o módulo, por exemplo: if($contador%10==0){ echo '<div class=""></div>'; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bobrinha 4 Denunciar post Postado Julho 17, 2015 Desculpe a minha ignorancia mais não consegui entender o que você quis dizer? tenho o bloco de códigos abaixo onde entra o que disse? $Ler = new LerDB; $Ler->Leia("tabela", "WHERE coluna = :c"); if ($Ler->Resultado()): foreach ($Ler->Resultado() as $Colunas): ?> <div class="endereco"> <address> <p><?= $nome; ?></p> <p><?= $endereco; ?></p> <p><?= $bairro; ?></p> <p><?= $cep; ?></p> <span><?= $cidade; ?></span> </address> </div> <?php endforeach; endif; A cada dez resultados quero exibir antes dos próximos dez uma nova div abaixo da div endereco ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Julho 17, 2015 $Ler = new LerDB; $Ler->Leia("tabela", "WHERE coluna = :c"); if ($Ler->Resultado()): $desculpe_a_minha_ignorancia = 1; foreach ($Ler->Resultado() as $Colunas): ?> <div class="endereco"> <address> <p><?= $nome; ?></p> <p><?= $endereco; ?></p> <p><?= $bairro; ?></p> <p><?= $cep; ?></p> <span><?= $cidade; ?></span> </address> </div> <?php if($desculpe_a_minha_ignorancia == 10){ echo '<div class="sua_ignorancia_esta_perdoada_mas_da_proxima_vez_ao_menos_tente_fazer_pois_forum_nao_eh_helpdesk"></div>'; } $desculpe_a_minha_ignorancia++; endforeach; endif; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bobrinha 4 Denunciar post Postado Julho 17, 2015 Se alguém puder me ajudar fico grato, ou puder me dizer onde é o fórum para iniciante eu agradeço, o que o moderador respondeu não resultou em nada apesar de eu ter preferido não ler, no entanto se alguém puder me ajudar obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Julho 17, 2015 O pessoal confunde fórum com creche... nem quando se dá a coisa pronta o povo fica satisfeito... Se você NÃO: 1 - Consegue entender o que lhe é passado; 2 - Consegue entender a lógica vendo um script pronto; 3 - Não tem interesse em tentar. O fórum correto é este Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Julho 17, 2015 :D Rindo litros aqui, ma o ESerra ta certo, as vezes postamos links e o cara nem lê, e fala que não entendeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorPHP 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2015 Mano se eu entendi , abre esse link http://www.w3schools.com/php/php_mysql_select.asp Faz o codigo com base nesse , e onde ta o . $row["nome_do_campo"]. você vai colocar em cada lugar que você quiser. coloca o . $row["nome_do_campo"]. em cada div que quer. Se for isso ... Espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bobrinha 4 Denunciar post Postado Julho 18, 2015 Obg Victor porem ja tenho os resultados que preciso do banco de dados, o que me falta fazer é exibir de 10 em 10 resultados com uma div no meio, visto que tenho mais de 500 resultados e então queria ter os intervalos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiagoWanderley 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2015 Bobrinha, Pelo que entendi você esta querendo fazer uma paginação em seus resultados para que apareça em 10 em 10. Encontrei uma vídeo aula que me ajudou a fazer esse tipo resultado. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Electronic 124 Denunciar post Postado Julho 18, 2015 O codigo que o eserra passou vc tinha adicioar o mod if($contador%10 == 0){ no lugar de if($contador == 10){ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bobrinha 4 Denunciar post Postado Julho 19, 2015 Obg TiagoWanderley porém não é paginação minha duvida ja tenho isso o que eu quero é exibir resultados de x em x na mesma pagina exe resultado 01 resultado 02 resultado 03 <div class=""></div> resultado 04 resultado 05 resultado 06 <div class=""></div> resultado 07 resultado 08 resultado 09 <div class=""></div> etc... Obg Electronic, eu tentei implementar porem não obtive resultados positivos, eu ate usei o var_dump porem da forma como mostra o codigo abaixo o texto aparece embaixo de todos resultados, e quando coloco == 10 so mostra int 2 e não mostra o texto $i = 1; foreach ($LerCidade->Resultado() as $Cidade): ?> <div class="Etiqueta"> <address> <p><?= $nome; ?></p> <p><?= $endereco; ?></p> <p><?= $bairro; ?></p> <p><?= $cep; ?></p> <span><?= $Cidade['cidade_nome']; ?> - <?= $Estado['estado_uf']; ?></span> </address> </div> <?php if($i % 10): echo "Posso colocar uma div aqui"; endif; $i ++; var_dump($i); endforeach; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Electronic 124 Denunciar post Postado Julho 19, 2015 MAS NAO É == 10 É == 0 eu dei o exemplo e vc faz diferente, parece que nem leu if($contador%10 == 0){ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bobrinha 4 Denunciar post Postado Julho 19, 2015 Colega meu primeiro teste foi fazer exatamente o que disse, logo depois fiz outros tetes não obtendo resultados apenas int 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Electronic 124 Denunciar post Postado Julho 19, 2015 vc esqueceu de alguma coisa tente entender a logica pra resolver os erros, ao inves de so copiar e colar <?php $contador = 1; for($contador;$contador<=100;$contador++){ echo'-------<br>'; if($contador%10 == 0)echo'div<br>'; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bobrinha 4 Denunciar post Postado Julho 28, 2015 Quando se quer não é dificil resolver e ajudar quem precisa, obrigado Electronic Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites