oscar009 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2015 Bom dia Amigos, Não sou um expert em wordpress, mas estou estou com um problema que já me deixou doido ... Eu instalei o wordpress há uns 3 meses e tudo parecia estar funcionando perfeitamente, até a 2 dias atrás eu tentar acessar o painel do wordpress e não consegui. Já tentei fazer como alguns colegas deixaram nos foruns de wordpress com esse problema, mas aqui essa bagaça não funciona ! Eu já tentei de tudo, olhar o wp-config.php, functions.php e se tem algum plugin que esteja causando esse erro. Após instalar o wordpress umas 6 vezes, continua com o mesmo erro sem que eu tenha instalado o tema. O site está funcionando perfeitamente, porém não consigo acessar o painel. meu dominio. http://oscaraguiar.com Então eu peço por favor, se alguem aqui pode me dar uma força ou se já teve um problema parecido com esse. Me ajude ! Abaixo as imagens do que acontece. Depois que eu coloco o usuario e senha ... só vai para essa tela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites