Bom dia! Sou novo no fórum e gostaria da ajuda de vocês em algo.
É o seguinte, tenho dois arquivos index.php, um que faz meu site funcionar e um arquivo GeoIP, que ao clicar no endereço, joga o usuário para diferentes sites dependendo da região que ele se encontra através do IP dele. Esses dois arquivos não podem estar na mesma pasta, pois tem nomes iguais e funções diferentes.
Eu quero que ao clicar no endereço "exemplo.com.br" o servidor chame um arquivo index.php que faça as duas coisas, já que não pode ter dois index.php na mesma pasta.
Eu consigo fazer um index.php assim? Juntar 2 arquivos com funções diferentes em um?
Espero que tenham intendido, qualquer dúvida é só perguntar.
Boa tarde a todos!
Pessoal meu gestor passou uma missão de migrar um site escrito em php utilizando um tal de cakephp, o problema que não sei muito sobre esta linguagem e gostaria de uma ajuda.
O que já fiz foi instalar o XAMP e banco, pois irei fazer teste primeiramente em minha máquina.
Quando tento acessar aplicação esta retornando este erro abaixo, já fiz de tudo procurei em forum e nada de acertar. O que pode ser.
Warning: require(webroot\index.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\oleo\site\index.php on line 23
Fatal error: require(): Failed opening required 'webroot\index.php' (include_path='C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\oleo\site\index.php on line 23
Bom dia à todos,
Tenho uma loja com plataforma Opencart, que estava funcionando perfeitamente e de um dia para outro deixou de abrir (tanto na loja como no admin) e apresenta a seguinte mensagem de erro:
PHP Fatal error: require_once() [<a href='function.require'>function.require</a>]: Failed opening required 'E:\home\sdvvale\sdvvale.com.br\sdvvale.com.br\web\loja/system/startup.php' (include_path='.;C:\php5\pear') in E:\home\sdvvale\sdvvale.com.br\web\loja\index.php on line 15
O que pode ter acontecido?