Bru_ce 53 Denunciar post Postado Julho 23, 2015 Galera, Estou fazendo 2 consultas assim: /*CONSULTA 1*/ $query1 = mysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE notapergunta1=1"); $row1 = mysql_num_rows($query1); /*CONSULTA 2*/ $query2 = mysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE notapergunta1=2"); $row2 = mysql_num_rows($query2); É Possível agrupar esses 2 resultados em apenas uma query ? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lokaodomau 61 Denunciar post Postado Julho 23, 2015 Sim, com IN(): SELECT * FROM tabela WHERE notapergunta1 IN (1,2) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Julho 23, 2015 Sim, com IN(): SELECT * FROM tabela WHERE notapergunta1 IN (1,2) Então Cara, só que eu precisava não tudo junto e sim em variáveis diferentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lokaodomau 61 Denunciar post Postado Julho 23, 2015 Não entendi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Julho 23, 2015 Por exemplo,Eu preciso contar quantas respostas tem na pergunta1 com valor 1 e guardar em uma variável, preciso contar quantas respostas tem na pergunta1 com valor e guardar em outra variável. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lokaodomau 61 Denunciar post Postado Julho 24, 2015 Vejamos utilizando COUNT(): SELECT COUNT( CASE WHEN resposta = 1 THEN 1 ELSE NULL # NULL quando a resposta for diferente de 1 END ) AS qtd, pergunta FROM tabela GROUP BY pergunta Veja se isso atende. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Julho 27, 2015 Obrigado pela ajuda Cara! Aparentemente seria isso, porém como eu poderia navegar no qtd com PHP ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites