Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hudsonalves

Efeito

Recommended Posts

Galera, vocês manjam como reproduzir este o efeito da foto abaixo no CS6 ou em outra ferramenta? Vi em alguns sites imagens parecidas e não achei uma forma de reproduzi-la:

app-preview.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas, dependendo do seu conhecimento no PS posso dizer que é uma tarefa simples (exceto pelo efeito 3D), repare que são três elementos iguais e com o mesmo efeito, em resumo fazer o 1o, duplicar e reposicionar, vamos lá:

1 - Definido o 1o objeto, utilize a opção "Transform" para distorcer o objeto, pode utilizar o atalho "Ctrl+T" e com a tecla "Ctrl" pressionada, clicar e arrastar os marcadores do objeto para distorcê-lo, ou através do menu superior "Edit > Transform > Distort";

1a - O 3D é mais complicado e poderia ser feito de várias formas:

Pela própria ferramenta 3D do PS;

Copiar as laterais da imagem e posicioná-las para criar o efeito (ajustando a iluminação);

Utilizando o efeito "Bevel and Emboss" também pode conseguir algum bom resultado.

2 - Definido a posição, aplique agora um "Drop Shadow" (Sombra Projetada), duplo clique na camada para abrir a janela de opções de estilo, marque a opção "Drop Shadow" e faça os ajustes até encontrar o melhor;

3 - Duplicar a camada (Ctrl+J) e reposicionar oe elementos até ficar igual a do exemplo.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom! Sucesso ae.

tavas sumido até esses dias hehehe, que que ouve??

Compartilhar este post

Link para o post

tavas sumido até esses dias hehehe, que que ouve??

Opa e ae... Eu realmente estou menos ativo no fórum, correria hehe, mas sempre que dá uma folguinha passo por aqui, abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa e ae... Eu realmente estou menos ativo no fórum, correria hehe, mas sempre que dá uma folguinha passo por aqui, abs.

kkkkk, psé, as vezes aperta aki no trampo, tbm fico fora uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.