lipenc 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2015 Pessoal, estou fazendo um rebuild de projeto para a ultima versão do php mas to com uma dúvida. Em quase todas as páginas existe o trexo de código abaixo, que serve para percorrer automaticamente os parametros passados e carregar as variáveis. <?php $variables=(strtolower($_SERVER['REQUEST_METHOD'])== 'GET') ? $_GET : $_POST; foreach ($variables as $k=> $v) $$k=$v; ?> Pois bem, isso não funciona mais e gostaria de saber se alguem já possui alguma rotina substituta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alisson7l 4 Denunciar post Postado Julho 31, 2015 Bom, se eu não me engano, esse código não funciona porque o if esta incorreto... Substitua o strtolower por strtoupper e teste novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipenc 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2015 Opa valeu Alisson, é tanta rotina pra acertar que nem me liguei nisso... #MenosUma rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites