hamboldt 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2015 Olá senhores, gostaria de discutir algumas ideias organizacionais com vocês. Sou novo no mundo da arquitetura... Preciso pensar no desenvolvimento de um sistema multi-tenant, que a princípio será implementado o Zend Framework 2. Eu pensei sobre o funcionamento da aplicação e não vi outra saída que não o velho Strategy.Gastei algum tempo divagando, e construí uma estrutura que futuramente pretendo implementar em minhas aplicações multi-tenant construídas com o ZF2, entretanto, não me sinto confiante ao ponto de achar que cheguei numa solução sequer razoável, acredito que talvéz, com a experiência compartilhada de membros mais experientes, posso adquirir o conhecimento necessário para rumar em modelos mais limpos e organizados.A descrição do modelo que implementei é a seguinte:* https://github.com/hamboldt/zend-access-manager/wiki/Configura%C3%A7%C3%A3o-de-acesso-a-dadosPretendo fazer o mesmo com as actions dos controladores, e os templates dos ViewModels. Escrever as estratégias, e aplicá-las de acordo com o contexto lido pelo o sistema. Gostaria de saber se existe um jeito mais eficiente de fazer isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites