Guilhermexpt1 1 Denunciar post Postado Agosto 4, 2015 [Pessoal, já resolvi mas não sei como fechar o tópico. O problema é que o que eu precisava traduzir não estava no tema ou no wp mas sim em um plugin] Gente, primeiro quero dizer que esgotei todas as minhas alternativas e estou até com vergonha de vim aqui postar isso, mas não consigo resolver de jeito algum. Estou editando um template que comprei e simplesmente não consigo traduzir algumas partes dele. Já criei e editei manualmente o arquivo .po e o coloquei em tudo que é pasta possível no servidor. O template permite a tradução. Já procurei em todos os arquivos possíveis para editar isso na código raiz. E finalmente instalei um plugin chamado Loco Translate para fazer essa tradução direto da web. O resultado é o mesmo, ou seja, nada. Continua na mesma. Mesmo depois disso tudo, fui nas configurações do WP > Configurações > Geral > Idioma do site.. e lá continua tendo apenas o Inglês dos States. Alguém pelo amor de Deus pode me ajudar? Não aguento mais.. Desde já agradeço. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 5, 2015 Só finaliza com alguma resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites