Jump to content
laylsonalves

Redirecionamento de página

Recommended Posts

Boa noite!

Hospedo o site da minha igreja numa empresa que não está entre as mais conhecidas do mercado e ando tendo alguns problemas com esta hospedagem.

- Primeiro que por não ter conhecimento de programação preciso confiar acesso ao site para um dos membros da empresa, que cuida de alguns detalhes.

- Segundo, porque este acesso tem me causado o seguinte problema: pessoas vem me alertando que em determinado momento o site tem transmitido, através de meu player de streaming, as imagens de um outro site que também é hospedado junto a este provedor.

Há alguma chance de conseguir descobrir através de buscas se algo deste tipo foi feito? Se realmente alguém agiu deliberadamente para realizar esta alteração?

Obrigado!

Olá, provavelmente se trata de um servidor compartilhado, e devido alguma falha está exibindo itens de algum outro cliente hospedado no mesmo local. Se você está tendo atendimento com relação a programação pelo seu host, você está sendo privilegiado, pois nenhuma empresa de hospedagem que eu tenha conhecimento presta este tipo de serviço, programação e o conteúdo do site fica sempre a cargo do cliente.

Se mesmo assim decidir mudar, confira abaixo o ranking das empresas de hospedagem mais recomendadas.

Abraço.

Olá, provavelmente se trata de um servidor compartilhado, e devido alguma falha está exibindo itens de algum outro cliente hospedado no mesmo local. Se você está tendo atendimento com relação a programação pelo seu host, você está sendo privilegiado, pois nenhuma empresa de hospedagem que eu tenha conhecimento presta este tipo de serviço, programação e o conteúdo do site fica sempre a cargo do cliente.

Se mesmo assim decidir mudar, confira abaixo o ranking das empresas de hospedagem mais recomendadas.

Abraço.

Magno, você acha que a pessoa pode ter feito isto intencionalmente? É um caso complexo, com muitas variáveis, mas estou com receio de ter sido algo intencional, entende?

Existe uma outra igreja que tem transmissão on line com a mesma empresa e por motivos complicados achamos que eles alteraram o direcionamento da nossa transmissão para o da outra igreja

Olá, isso só pode ser comprovado se o sistema gerar algum log. Mas não creio em algo intencional.

Você pode monitorar o site ou pedir para alguém fazer, assim que houver algo fora da normalidade de um print e questione o provedor de hospedagem.

• +1 1

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By ianluis
      Me ajuda a tirar a pagina que ta antes de direcionar o site que estou construindo

Já tentei de tudo para tirar o redirecionamento desta index que e a principal  do site, mas sempre que abro para ver se modificou aparece ela primeiro e depois ela direciona para o  meu site. Me ajudem a solucionar este problema pois  quando abro o site esta  indo para um site antigo e depois para o que quero.

<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml" lang="en">
      <head>
          <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />
          <meta name="description" content=" />
          <meta name="keywords" content=" offline browser, web mirror utility, aspirateur web, surf offline, web capture, www mirror utility, browse offline, local  site builder, website mirroring, aspirateur www, internet grabber, capture de site web, internet tool, hors connexion, unix, dos, windows 95, windows 98, solaris, ibm580, AIX 4.0, HTS, HTGet, web aspirator, web aspirateur, libre, GPL, GNU, free software" />
          <title></title>

<style type="text/css">
          <!--
      body {
          margin: 0;  padding: 0;  margin-bottom: 15px;  margin-top: 8px;
          background: #77b;
      }
      body, td {
          font: 14px "Trebuchet MS", Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;
          }
      #subTitle {
          background: #000;  color: #fff;  padding: 4px;  font-weight: bold; 
          }
      #siteNavigation a, #siteNavigation .current {
          font-weight: bold;  color: #448;
          }
      #siteNavigation a:link    { text-decoration: none; }
      #siteNavigation a:visited { text-decoration: none; }
      #siteNavigation .current { background-color: #ccd; }
      #siteNavigation a:hover   { text-decoration: none;  background-color: #fff;  color: #000; }
      #siteNavigation a:active  { text-decoration: none;  background-color: #ccc; }

a:link    { text-decoration: underline;  color: #00f; }
      a:visited { text-decoration: underline;  color: #000; }
      a:hover   { text-decoration: underline;  color: #c00; }
      a:active  { text-decoration: underline; }
      #pageContent {
          clear: both;
          border-bottom: 6px solid #000;
          padding: 10px;  padding-top: 20px;
          line-height: 1.65em;
          background-image: url(backblue.gif);
          background-repeat: no-repeat;
          background-position: top right;
          }
      #pageContent, #siteNavigation {
          background-color: #ccd;
          }

.imgLeft  { float: left;   margin-right: 10px;  margin-bottom: 10px; }
      .imgRight { float: right;  margin-left: 10px;   margin-bottom: 10px; }
      hr { height: 1px;  color: #000;  background-color: #000;  margin-bottom: 15px; }
      h1 { margin: 0;  font-weight: bold;  font-size: 2em; }
      h2 { margin: 0;  font-weight: bold;  font-size: 1.6em; }
      h3 { margin: 0;  font-weight: bold;  font-size: 1.3em; }
      h4 { margin: 0;  font-weight: bold;  font-size: 1.18em; }
      .blak { background-color: #000; }
      .hide { display: none; }
      .tableWidth { min-width: 400px; }
      .tblRegular       { border-collapse: collapse; }
      .tblRegular td    { padding: 6px;  background-image: url(fade.gif);  border: 2px solid #99c; }
      .tblHeaderColor, .tblHeaderColor td { background: #99c; }
      .tblNoBorder td   { border: 0; }

// -->
      </style>
      </head>
      <table width="76%" border="0" align="center" cellspacing="0" cellpadding="3" class="tableWidth">
          <tr>
          <td id="subTitle"></td>
          </tr>
      </table>
      <table width="76%" border="0" align="center" cellspacing="0" cellpadding="0" class="tableWidth">
      <tr class="blak">
      <td>
          <table width="100%" border="0" align="center" cellspacing="1" cellpadding="0">
          <tr>
          <td colspan="6"> 
              <table width="100%" border="0" align="center" cellspacing="0" cellpadding="10">
              <tr> 
              <td id="pageContent"> 
      <!-- ==================== End prologue ==================== -->
          <meta name="generator" content="">
          <TITLE></TITLE>
      </HEAD>
      <BODY>
      <H1 ALIGN=Center>Index of locally available sites:</H1>
          <TABLE BORDER="0" WIDTH="100%" CELLSPACING="1" CELLPADDING="0">
              <TR>
                  <TD BACKGROUND="fade.gif">
                      &middot;
                          <A HREF="www.filmesanimeshd.gq/index.html">
                              The Night Séries - Assistir Séries Online - Assistir Filmes Online - Assistir Animes e Desenhos Online
                          </A>        
                  </TD>
              </TR>
          </TABLE>
          <BR>
          <BR>
          <BR>
            <H6 ALIGN="RIGHT">
          <I></I>
          </H6>

<meta HTTP-EQUIV="Refresh" CONTENT="0;URL=www.filmesanimeshd.gq/index.html">

<!-- ==================== Start epilogue ==================== -->
              </td>
              </tr>
              </table>
          </td>
          </tr>
          </table>
      </td>
      </tr>
      </table>
      <table width="76%" border="0" align="center" valign="bottom" cellspacing="0" cellpadding="0">
          <tr>
          <td id="footer"><small>&copy; 2008 Xavier Roche & other contributors - Web Design: Leto Kauler.</small></td>
          </tr>
      </table>
      </body>
      </html>
    • By nilo7004b
      Ola pessoal, sou novo aqui no fórum e desculpem qualquer erro, já procurei bastante pelo meu problema e não consegui encontrar nada a respeito. O meu problema é que eu estou desenvolvendo uma pagina web e após definir o background como um gradiente e adicionar divs aparecem umas manchas brancas pela pagina que vão alterando de posição a medida em que vai fazendo scroll na pagina, na imagem anexada tem o exemplo, gostaria de saber qual a origem do problema e como resolver. Desde já agradeço pela ajuda.
      Obs.: as DIVs adicionadas não estão com a cor de background definida.

• By MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo um sistema de publicidade para meu site, e quando entra em uma página, vamos chama-la de "Publicidade" ele mostra uma publicidade e depois de 10 segundos ele redireciona (OBS.: Essa página já está funcionando 100%), e temos outra página que vamos chama-la de "Início", bom... Quando você entrar na página "Início" ele irá na verdade, redirecionar o usuário para a página de Publicidade, porém, como faço para a pessoa não poder pular essa publicidade, como se fosse um camuflador de página, ou seja, se o usuário acessar a página ele irá para a página "imasters.com.br/publicidade", porém se ele alterar o link para "imasters.com.br/inicio" ele irá obrigar o usuário a ver a publicidade primeiro para depois leva-lo a página de "Inicio", caso isso seja complexo de fazer, teria alguma forma de esconder o nome da página (a parte do "/inicio" por exemplo), e deixar apenas o link, por exemplo, se eu ir para a página de publicidade irá aparecer apenas o link, neste caso "imasters.com.br", e não "imasters.com.br/publicidade", caso tenha alguma dúvida sobre o meu pedido pode perguntar, não mordo rs.

Deis de já agradeço!
    • By lindomar55
      ola amigos preciso de uma ajudinha, estou montando uma aplicaçao usando vb.net windows forms. nela tenho um botao onde chamo uma url no chrome com o seguinte comando.
      Private Sub Btn_abrir_site_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles Btn_abrir_site.Click
              Dim url As String = “https://www.rico.com.você/dashboard/tesouro-direto/“
              Process.Start(url)
          End Sub
      no google entao eu acesso com meu logim manualmente(prefiro assim). e em realizo uma serie de operaçoes, chega um determinado momento que preciso passar passar os dados que o site me apresenta entao(apos as operaçoes) para o aplicativo. ai é que esta o problema. neste ponto estou boiando.
      no codigo abaixo por exemplo: precisava obter os valores 12,36 e 8806,84 de forma automatica e colocar em textbox.
      vi exemplos na net que mostram com webbrowser porem eu prefiro que seja com o chrome. e nesses exemplos ele abre a pagina e ja obtem os dados. eu preciso trabalhar na pagina muiiiito e so depois baixar os dados programaticamente.
      qualquer ajuda sera bem vinda....

• By Rafael Freitas
      Boa noite galera!

Estou precisando de uma força, seguinte:
      Eu tenho um sisteminha de login e senha funcionando normalmente. Porém, a página que seria "restrita somente à usuários logado" está acessível para qualquer um, se esse tentar acessar pela url.

Como faço pra restringir aquela página somente para quem estiver logado. Caso não esteja, direcionar para a página de login novamente.

Segue o código:
      <?php session_start(); //Incluindo a conexão com banco de dados include_once("conexao.php"); //O campo usuário e senha preenchido entra no if para validar if((isset($_POST['email'])) && (isset($_POST['senha']))){ $usuario = mysqli_real_escape_string($conn, $_POST['email']); //Escapar de caracteres especiais, como aspas, prevenindo SQL injection $senha = mysqli_real_escape_string($conn, $_POST['senha']); $senha = md5($senha); //Buscar na tabela usuario o usuário que corresponde com os dados digitado no formulário $result_usuario = "SELECT * FROM usuarios WHERE email = '$usuario' && senha = '$senha' LIMIT 1"; $resultado_usuario = mysqli_query($conn, $result_usuario); $resultado = mysqli_fetch_assoc($resultado_usuario); //Encontrado um usuario na tabela usuário com os mesmos dados digitado no formulário if(isset($resultado)){ $_SESSION['usuarioId'] = $resultado['id']; $_SESSION['usuarioNome'] = $resultado['nome']; $_SESSION['usuarioNiveisAcessoId'] = $resultado['niveis_acesso_id']; $_SESSION['usuarioEmail'] = $resultado['email']; if($_SESSION['usuarioNiveisAcessoId'] == "1"){ header("Location: administrativo.php"); }elseif($_SESSION['usuarioNiveisAcessoId'] == "2"){ header("Location: colaborador.php"); }else{ header("Location: cliente.php"); } //Não foi encontrado um usuario na tabela usuário com os mesmos dados digitado no formulário //redireciona o usuario para a página de login }else{ //Váriavel global recebendo a mensagem de erro $_SESSION['loginErro'] = "Usuário ou senha Inválido"; header("Location: index.php"); } //O campo usuário e senha não preenchido entra no else e redireciona o usuário para a página de login }else{ $_SESSION['loginErro'] = "Usuário ou senha inválido"; header("Location: index.php"); } ?> Ainda estou começando no PHP,  quem puder dar uma força, agradeço! =)

Abraço.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.