Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaeldupalio

criar um link no wordpress

Recommended Posts

Galera pode parecer bobeira mas meu cliente tem um site em wordpress e preciso criar um link para uma aplicação web como crio esse link? tipo um area do cliente e direciona para a pasta do sistema que criei alguem pode me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não entendi nada...

Aplicação web? Um game web? 3D Render?

Criar uma área do cliente? Seria uma página? tipo: seusite.com.br/minha-pagina-que-quero-criar/

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não entendi nada...

Aplicação web? Um game web? 3D Render?

Criar uma área do cliente? Seria uma página? tipo: seusite.com.br/minha-pagina-que-quero-criar/

Ted vou explicar melhor tenho um sistema web basico em asp classico + mysq (sistema de estoque) e o cliente ja tem uma pagina feita em wordpress o que eu queria era criar um link na pagina princiapl do tipo, area do cliente ficaria onde acessaria a estrutura do meu sistema web.

exemplo www.google.com.br pagina atual do cliente

www.google.com.br/sistema ae nesse endereço estaria apontando já pra pasta onde tem tds os arquivos asp e etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se entendi direito.

Você quer criar um link no WordPress, mas esse link deve redirecionar para uma aplicação web, certo?
Se for isto basta usar um plugin chamado "Pages Link To", criar a página com o mesmo nome que deseja usar

ex: Minha Aplicação Web

E logo em seguida com o plugin já instalado, na parte inferior da página terá a opção de redirecionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se entendi direito.

Você quer criar um link no WordPress, mas esse link deve redirecionar para uma aplicação web, certo?

Se for isto basta usar um plugin chamado "Pages Link To", criar a página com o mesmo nome que deseja usar

ex: Minha Aplicação Web

E logo em seguida com o plugin já instalado, na parte inferior da página terá a opção de redirecionamento.

Vlw a resposta vou procurar aqui como usar esse plugin

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.