Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

klsofts

Vagas - Trabalho voluntário

Recommended Posts

Olá,

estou aqui para oferecer uma oportunidade de trabalho voluntário para programadores de nível iniciante/intermediário,

trabalhando conosco você com certeza adquira muito conhecimento técnico, além de estar participando da criação dos mais variados tipos de sites e serviços.

É claro que seria de má fé oferecer trabalho voluntário caso a minha instituição recebesse qualquer tipo de valor financeiro, e por isto eu tomei a liberdade de criar os termos para este trabalho voluntário onde esta previsto que, caso haja qualquer ganho financeiro para a instituição o voluntário terá direito a remuneração.

Atualmente a minha rede de sites conta com os seguintes serviços:

 

- Games Files BR (operante)

- Searchish (operante)

- VideoNow (operante)

- Pixel Files(em fase intermediária de desenvolvimento)

- Portal KeyLand (em fase de projeto)

 

O voluntário poderá escolher em que departamento quer atuar, os disponíveis são:

 

- SEO e Marketing: uma parte muito interessante no desenvolvimento de um site, o voluntário que desejar esta atuar nesta área será responsável pela otimização das técnicas de SEO dos nossos sites/serviços e será responsável pela divulgação dos mesmo.

 

- Programação: uma parte muito importante, atua diretamente na construção do website, seja estilizando-o com css, programando com php e html, ou administrando/criando banco de dados.

 

-Institucional: responsável pela imagem da instituição e por realizar todas as ações com relação a voluntário e tudo que envolva a imagem da instituição.

 

Independentemente da área que o voluntário escolher, ele será, na medida do possível, auxiliado na realização das tarefas em que tiver dificuldade, assim ele poderá evoluir seus conhecimentos e aprender cada vez mais.

 

Para quem se interessar na oportunidade,

pedimos que entre em contato conosco por uma das seguintes formas a sua escolha:

-> keylandbr@gmail.com

-> Respondendo ao tópico

-> Via ticket em qualquer um de nossos serviços

 

Para o futuro pretendemos oferecer serviços pagos e anúncios, caso isto ocorra, como já foi dito, o voluntário terá direito a remuneração.

 

Texto completo de termos/criação:

KeyLand Softwares,
Fica registrado por meio deste documento que, as dezenove horas e vinte e um minutos do dia cinco de agosto de dois mil e quinze, oficializa-se a criação da instituição que, no exato momento não é registrada no governo e não movimenta nenhum capital financeiro, o que não impede que, futuramente a instituição seja registrada no governo federal e comece a realizar operações que envolvam capital financeiro. Fica ainda definido que todo o trabalho é, como já dito, atualmente, voluntário e apenas desta forma. Todos os voluntários trabalham por vontade própria e, ao assinar por meio de assinatura comum ou digital o documento que admite nesta função, eles estão cientes de que o trabalho é:
	- Voluntário e assalariado, enquanto a instituição não movimentar capital financeiro;
	- Relacionado a área da tecnologia, mais especificamente no ramo de aplicações para internet.
	- Firmado por meio de um contrato, onde o voluntário, por vontade própria, toma conhecimento de que é vital para a instituição que o mesmo informe com antecedência de que deixará o serviço voluntário.
Vale ressaltar que nossa instituição auxiliará, na medida do possível,  os voluntários envolvidos em qualquer um de nossos projetos. Este auxílio incluí o ensino dos conceitos básicos para a realização do trabalho. Também fica definido que os voluntários devem se esforçar para cumprir algumas normas básicas de convivência, seja em meio presencial ou virtual:
	- Respeitar os prazos para a execução de determinado trabalho.
	- Respeitar as ideias dos outros membros que integram a equipe.
	- Buscarem se aprofundar em temas que não tem conhecimento e que são necessários para exercer determinado trabalho.
	- Manter um bom relacionamento com a equipe em geral.
	- Se atentarem a artigos escritos por outros membros ou até mesmo redigir artigos a respeito de temas que se relacionem com os serviços que instituição mantém.

Registramos aqui também que os serviços que atualmente mantemos são os seguintes: VideoNow,Archish Search,GamesFilesBR e PixelFiles. Todos eles se encontram hospedados por meio de serviços gratuitos de hospedagem. Ainda orientamos nossos voluntários a se registrarem no DropBox , pois por lá desenvolveremos os projetos á distância. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.