kernel_tux 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2003 Oi Pessoal,Preciso entregar um trabalho na segunda e estou com o seguinte problema:meu projeto tem 7 cenas, cada sena possui animações e textos sincronizados com o áudio, quando exporto o projeto para .exe, o projeto roda e em determinado ponto o áudio trava e somente a animação fica rodando, cada vez que eu executo o projeto, o audio trava em pontos diferentes. O áudio está como stream (fluxo) para acompanhar o texto, não sei mais o que fazer, testando as cenas no proprio flash, funciona, o problema é quando vou rodar o .exe.Se alguem puder me ajudas, agradeço muito!Bjo... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sokolowisk 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2003 Cara naum sei se daria certo. Mas você poderia tentar deixar o som sem nenhum evento e programa lo no local exato q você queira q ele rode e pare. pode ser um metodo. Ate mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kernel_tux 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2003 Oi Sokolowisk,É uma alterantiva, mas o audio não fica sincronizado com o texto que rola na animação.Tati. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites