Jump to content
Sign in to follow this  
xiro

criar e escrever em um arquivo

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Chester1
      oi, eu to tentando mexer com servidores agora no PHP e esta dando um erro muito estranho que quando eu procuro em um programa que acha erros de sintaxe ele me diz que o erro esta no </HTML>    se alguem puder me dizer qual foi o erro que eu cometi eu agradeceria

<HTML> <HEAD><TITLE>incluindo no banco de dados</TITLE></HEAD> <body> <BODY bgcolor="#d0d0d0"> <center> <h3>Lanchonete coma bem (voltada para o internauta)</h3> <h1>24horas</h1> <?php $login_digitado=$_POST['login']; $senha=$_POST['senha']; $nome=$_POST['nome']; $email=$_POST['email']; $telefone=$_POST['telefone']; $celular=$_POST['celular']; $endereco=$_POST['endereco']; $complemento=$_POST['complemento']; if ($login_digitado == "" || $senha == "" || $nome =="" || $email == "" || $telefone == "" || $endereco == "" || $complemento == "") { echo "existem(m) campos(s) de preenchimento obrigatorio em branco,<BR> infelizmente tera que voltar para preenche-lo(s)."; echo "<BR><a href=\"cadastro.php\">clique aqui para tentar novamente</a>"; } else { { $link=mysql_connect("localhost", "root", "") or die ("<h1>nao foi possivel conectar !!!</h1> ".mysql_error());  
      obs :estou trabalhando com formularios e servidores

?>
      </BODY>
      </HTML>
    • By DavidPin94
      Boa tarde, estou tentando criar uma validação para saber se o usuário já está cadastrado no meu banco de dados para meu sistema ficar mais organizado, porém quando realizo o teste cadastrando um usuário já cadastrado, o cadastro ocorre sendo que não era para ocorrer
      <?php require_once("conexao.php");?> <?php if (isset($_POST['usuario'])) { $nome = utf8_decode($_POST['usuario']); $senha = utf8_decode($_POST['senha']); $inserir = "INSERT INTO cadastro "; $inserir .= "(usuario, senha) "; $inserir .= "VALUES "; $inserir .= "('$nome', '$senha')"; $query = "SELECT usuario FROM cadastro WHERE usuario = '$usuario' LIMIT 1"; $consulta = mysqli_query($conecta, $query); $query = "SELECT usuario FROM clientes WHERE usuario = '$usuario' LIMIT 1"; $consulta = mysqli_query($conecta, $query); if (mysqli_num_rows($consulta) < 1) { $operacao_inserir = mysqli_query($conecta, $inserir); if (! $operacao_inserir) { die("Erro no banco"); }else header("location: login.php"); }else{ die("Usuário existente!"); } } ?> <!DOCTYPE html> <html> <head> <meta charset="utf-8" /> <title>Cadastrar novo usuário</title> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="estilo.css"> </head> <body> <nav> <ul> <li><a href="inicial.php">PÁGINA INICIAL</a></li> <li><a href="quem_somos.php">QUEM SOMOS</a></li> </ul> </nav> <div id="cadastro"> <form method="post" action="cadastro.php"> <label>Digite seu nome de usuário</label> <input type="text" name="usuario" placeholder="Ex: Usuario123" required size="50" minlength="5" maxlength="20" autofocus><br> <label>Digite sua senha</label> <input type="password" name="senha" placeholder="Deve conter mais de 5 caracteres" required size="50" minlength="5" maxlength="20" autofocus><br> <input type="submit" value="Cadastrar" id="enviar" name="enviar"> </form> </div> </body> </html> ,  alguém poderia me ajudar?  Meu código:
    • By asacap1000
      Galera me ajudem por favor, estou pirando kkkkk

Seguinte, tenho um form que realiza o submit via javascrit enviando os dados para uma página php formatada em json.
      Está gravando perfeitamente porém preciso dos dados do retorno, como Link do boleto, e alguns outros resultados para inserir no banco nesse ponto já pesquisei um monte testei de tudo até a página bugar e nada kkkk

o Script que utilizo para o envio é esse:

<script src="//ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.2/jquery.min.js" type="text/javascript"></script> <script type="text/javascript"> $("#frmBoleto").submit(function(){ $.ajax({ type: "POST", url: "https://www.sitedaloja.com.br/action/boleto_bradesco/gerando_boleto.php", data: $(this).serializeArray(), }).done(function( msg ) { }); return false; }); </script> Como fazer para capturar os dados  da resposta do json?  
    • By Sapinn
      Salve salve! Nuca intendi como isso realmente funciona por isso gostaria da ajuda de vcs. Estou desenvolvendo um sistema de historias e acho que seria interessante no envio dessas historia além dos texto imagem ilustrativas, mais ou menos como blogs de noticias fazem, mas como posso enviar texto e imagem e depois retorna-los juntos? Eu sei com enviar imagens em php mas gostaria de enviar a imagem e o texto colocando ambos em um textarea acho que assim ficaria bem mais interessante alguém pode me ajuda?

• By manoaj
      Boa noite pessoal!
      Alguém ai entente dos checkouts do Mercado Pago pra me explicar como eu obtenho os dados da preferência criada através da url disponível na API
      https://api.mercadopago.com/checkout/preferences/:id?access_token=ACCESS_TOKEN_ENV  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.