-
Conteúdo Similar
-
Por Mateus P.
Eu tenho um tipo esse queria um que fosse direto sem ter que ficar clicando clicando para voltar para trás
<input type="button" value="Voltar" onClick="history.go(-1)">
-
Por Mel Nunes
Já coloquei o session_start na página inicial mas não adianta. Quando volta para página inicial não está mais logado era para permanecer logado e aparecer o sair para ele sair...criei um sair e coloquei na páginas iniciais dos usuarios e dai some e vai sempre para home podendo fazer login de outro tipo de usuario tinha que tera opção para ele sair.
Sair.php não está funcionando.
<? session_start(); session_destroy(); session_unset(); echo "<script>alert('Você saiu!'); window.location=\"home.php\"</script>" -
Por Mel Nunes
Notei que é importante o usuario ver seus dados cadastrados no banco tenho um login, para usuario, adm e professor. Esse usuario que se inscreveu poderia ter uma opção de ver seu cadastro e alterar não só pedir para o adm. Como faço para ele ver seus dados cadastrados e alterar algo se quiser. E outra coisa senha do banco ser criptografada.
-
Por Mateus P.
Como faço para por reticências para o texto não ficar muito grande na tabela...
...
<td width="325" ><b>Título</b></td>
<td width="325" ><b>Texto </b></td>
<?php
while ($dados = pg_fetch_array($busca_query)) {
echo "<tr><td>$dados[titulo]</td>";
echo "<td>$dados[texto]</td>";
...
-
Por Mel Nunes
Pessoal preciso urgentemente de um sistema de recuperar senha já fiz n coisas, já vi diversos posts sobre esse assunto e não da certo. Fiz pelo mail mas coloquei um e-mail do gmail fui lá no php.ini fiz tudo e nada da certo preciso que a pessoa receba um e-mail com seu dados e a senha esquecida via localhost postgres estava assim:
$headers = 'MIME-Version: 1.0' . "\r\n"; $headers .= 'From: Portal <meunome@gmail.com>' . "\r\n"; $headers .= 'Content-type: text/html; charset=iso-8859-1' . "\r\n"; $headers .="exPriority:1\n..";//prioridade e-mail if(mail("meunome@gmail.com",$destinatario,$assunto, $corpo, $headers)){ Ta dando erro aqui no sendmail php.ini php.ini [mail function] ; For Win32 only. SMTP = localhost aqui tinha colocado smtp.gmail.com smtp_port = 25 ; For Win32 only. ;sendmail_from = me@example.com Aqui tinha colocado meu email ; For Unix only. You may supply arguments as well (default: "sendmail -t -i"). ;sendmail_path = Só que ontem a noite estudando muito essa parte vi que tem um sendmail para baixar descompactar e por o caminho path baixei um mais o arquivo tava incompleto então preciso de ajuda realmente. Vocês sabem uma maneira mais fácil tipo com phpmailer sei fazer para enviar e-mails, mas como coloco um metodo para mostra a senha do usuario do banco em seu email quando digitar seu e-mail abrir lá ta a senha e tal. Já fiz de diversas maneiras se alguém puder me ajudar.
-