Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

Menus

Recommended Posts

To p/ montar um site aih mas tenhu um garnde problema ehhehehemeus menus sempre sao meio toskos hehehhehehpor issoq prefiro design loko mas vo ter qfazer um layout mais comercial e tale os menus sao fodz pa mim hehehhegostaria q alguem me indicasse uns siets p/ eu ter inspirações e e talvaleus! :lol: :lol: :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como nao sei o estilo de menu q prefere, eu vou é te recomendar um programa. Pega o Xara Menu Maker, no Kazaa tem. É mto legal, o do meu ex-site fiz nele e alterei no PS. Ficou mto show.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente nãorecomendo esse programa não! Alias nao gosto muito desses programas que fazem nosso trabalho hehehe...

Eu aconselho você fazem o layout do menu como esboço epostar aqui pra gente mexer nele oq acha?!

[]s :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei o Xara só pra dar uma idéia pq era meu primeiro site. Aí peguei um lá q achei legal mas modifiquei no PS colocando umas paradas a +.Mas você q sabe, só dei idéia. Pode usar o Xara pra tirar uma idéia e editar depois no PS ou então fazer o q o Daw falow.

Compartilhar este post

Link para o post

Bomto afzendo akibem cleansera q alguempodeme explicar comoq usa os slices pq recortar e salvar cada botao na mao enxe o saco ehhehehheheheps: qndo eu acabar boto o html aki pq crtza q vai rola um rollover image

Compartilhar este post

Link para o post

Demoro. No Xara a maioria é rollover tb. E sobre os slices, eu vi um tutorial outro dia. Vou procurar aqui. Mas no Fireworks é bem fácil de fazer slices e linkar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah q q iria adiantar eu desenhar o menu c euja tinha a ideia visual dele soh precisava saber os eskemas dos botoes ehhehee

como eh uma empresa ae e tal pensei emfazer algo simples porem bunitinhu ehhehe sem mtas putarias hehehehhehehhehe

Menuzin

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que as vezes a simplicidade consegue atraiar mais o vistante...pois carrega mais rápido etc,,,,eu mesmo se entro num site com imagens e menus meio tosco...e demorado pra carregar...o conteúdo terá que ser muito forte pra me segurar nele...senão logout nele...Enfim...é isso aí...Aconselho a programar onmouseover e onmouseout pra carregar tudo junto.O dreamweaver é showCrab :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho a programar onmouseover e onmouseout pra carregar tudo junto.O dreamweaver é showCrab :lol:

Ehehhe naumentendi essa parte como assim o mouseover e out carregar td junto???ps:numsei programa mto naum hehehhe Eu sou um cara copletamente paradoxal hehehehhe adoro design clean e tb akeles grunges/dusts ets hehehehhehehhehemas tb td depende doimpacto visual ehehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou show suissa... bom leve e simples!

Só acho que dependendo da estrutura do site el está meio grande!

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao onmouseover e o onmouseout

é o seguinte

quando carregar a imagem de cada botão na página acessada ... tbm deve carregar junto a imagem do botão precionado... coisa que no dreamweaver é bem fácil... assim quando o usuário for usar os botões do menu ...oefeito de precionar já estará.... ativo qualquer me manda um pm que te en sino a fazer.

Mais quanto ao design...tá legal...porém é claro teria que ver a página onde ele será colocado para ver num contexto geral...entendeu...

dá uma olhada em dois sites que fiz

www.fernandomoniz.com

www.salvasurf.com.br

desculpa se te confundi

não era minha intenção

TRAMPOA®T

CRAB ;)

Compartilhar este post

Link para o post

po, gostei do fernandomoniz.com o menu tah mais legalzinho aos meus olhos. Fazer pagina pra empresa eh um negocio serio pq as vezes por mais que você queira viajar nos efeitos c tem que lembrar que naum eh um desafio do imasters e sim um site onde tah em jogo as visitas dos clientes da determinada empresa. Eu acho que na hora de criar pesa muito saber pra que tipo de empresa você está criando o site e que tipo de clientes... depois é que você vai pensar em qual programa c vai criar algo (se em flash, imagem, etc...)

Compartilhar este post

Link para o post

bem legal....enfim...leve e bem apresentavelresta saber o tipo de empresa mesmo para definir o design...mantendo a identidade visual da mesma.são mais algumas idéias...crab

Compartilhar este post

Link para o post

Otro estilo

entaum fiz otro menuzinhu mais bunitinhu ehhehehe

ofoda eh cunsiguir enquadrar o layout comelehehehhehe mas vo v c cunsigo dar um ar de win xp nele ehhehehehhehe

o topo axo q num vai ficar akele naum, axoq farei algo mais clean

akela faixa eh soh um anti_furto auhhuauhahuhuauha

esse aih vcs axaram legalzin?

o site q eh pa eu refazer eh esse Safisa

c marcar e eu tiver mais tempo eu farei um layout meio industrial e tal ehhe sei la

ta pa 800x600

Compartilhar este post

Link para o post

ae, dah uma olhada nesse ae, talvez ajude ae sei lah. eh bem simples e eh em java.www.petropolis-tecnopolis.com.brfaloww'zz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Suisso ficou lega hein... se juntar mais os botoes num fica melhor nao?! Bom vai do teu gosto hehehe

Só um comentario... que site horroroso que tinha essa SAFISA hehe, não é nem o site é aquele azul hihi.

Bruno, quando for assim EDITA sua mensagem anterior mano por favor... se não fica dirty B) ok?!

[]ão :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.