Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

Menus

Recommended Posts

legal esse site que o bruno mostrou, bem clean o unico pro que eu vi eh o estilo que eh bom quando se tem muita informação e o fato de que o netsbomba naum abrir alguns códigos java script. Fora isso eu gostei =D[]'sPaulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae vjam aih como q ta ficando o suposto site auhhuauha

Safisa

Compartilhar este post

Link para o post

Suissa... tente agrupar mais prixmo as coisas do site.... e tnte usar o mesmo tamanho de fonte em todos os botões do menu.

Eu faria isso mas gosto eh gosto hehe []s mano ;) Ta de parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Então suissa...carregou bem rápido...mas vou dizer uma coisa...este menu que tu fez...o último se confunde muito com um banner publicitário...usa css que fica bem leve...e acho que se tu não centralizar fica melhor...alinha pela esquerda....é só um palpite.Crab :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então suissa...carregou bem rápido...mas vou dizer uma coisa...este menu que tu fez...o último se confunde muito com um banner publicitário...usa css que fica bem leve...e acho que se tu não centralizar fica melhor...alinha pela esquerda....é só um palpite.Crab :o

Mas ta pa eskerda ehhehehheah nem adianto umotro cara fez umlayout mtooo mais tzaum uhahuhuahuahhahhaeu preciso aprende mto ainda de webdesigner mas eh isso q eu gosto e pretendo parender cada vez maispomeu blog q eu fazia uns designs legais!Ae Ruscher ta rox seu site veio isso aihseguinte ainda ta devendo o tuto de botar a img embaixo da agua c lembra?? hehehhe faz aih

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.