samuelesoares 1 Denunciar post Postado Agosto 17, 2015 Bom dia,Estou tentando adicionar um segundo roteador na rede para distribuir internet via wireless em uma parte mais afastada da empresa, onde o sinal do roteador principal não está chegando direito.Conecto os dois roteadores com um cabo de rede (26 metros).Não mexi nas configurações do rorteador1 (principal), mas ele tem as seguintes configurações:- DHCP ativado;- IP: 192.168.0.1- Faixa de IP: 192.168.0.100 - 192.168.0.199- Gatway padrão: 192.168.0.1De acordo com alguns posts na internet configurei o roteador2 da seguinte maneira;Modelo do roteador DSL-2740E;- Desativei o DHCP;- Adicionei um IP: 192.168.0.2 (já tentei dentro da faixa do roteador1);Mas não funciona, problemas encontrados:- Não sei o motivo, somente um computador conecta ao wireless do roteador2 (sempre o mesmo computador, outro não);- Outros computadores e smartphones também não conectam, ficam tentando muito tempo e não conectam;- Anteriormente nada conectava no wireless, e quando conectava ficava aquele 'icone amarelo' de 'conexão limitada'. Fui verificar os IP's gerados ficava em uma faixa totalmente diferente como '192.169.157.22' e a máscara 255.255.0.0.Agradeço que possa me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samuelesoares 1 Denunciar post Postado Agosto 17, 2015 Olá pessoal, eu consegui resolver o problema. Estava no modo de autenticação. Descobri isto graças ao seguinte post. Obrigado. http://forum.clubedohardware.com.br/topic/848711-tutorial-como-configurar-meu-segundo-roteador-para-ser-um-ap-acess-point/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites