Petzalt 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2015 Amigos, eu estou montando uma gincana com alguns jovens e gostaria de fazer um placar eletronico para ser exibido no DataShow, procurei alguns programas e tudo mais e não consigo fazer. Não entendo muito de HTML, mas gostaria de saber se alguem tem um pronto ou consegue montar. É bem basico na minha opinião.. Placar com pontos para duas equipes (Equipe vermelha e Equipe Azul - aumentar e diminuir pontos de cada equipe-) Consulta aos universitarios (Podendo aumentar e diminuir o numero de consultas ao longo do jogo - começa com 5-) apenas isso. Muito dificil de fazer? alguém consegue? ou se me passarem um passo a passo eu faço, mas lembrando que sou extremamente leigo em HTML e etc. Pode ser em qualquer plataforma até em EXCEL, desde que eu consiga passar no telão e que ninguem veja o que esta sendo feito no computador Desde já obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno_mosciatti 22 Denunciar post Postado Agosto 21, 2015 Bem vindo ao fórum! Cara, primeira coisa: não costumamos postar soluções prontas, nem código-fonte 100% prontos; nós procuramos ajudar aqueles que já começara ma desenvolver algo e emperraram no meio do caminho. Para teu caso, existem várias alternativas: Pelo HTML, como havia dito, pode tentar usar Javascript para manipular os pontos; Quanto ao Excel, seria possível também, seria até mais fácil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renalol 3 Denunciar post Postado Agosto 23, 2015 Amigos, eu estou montando uma gincana com alguns jovens e gostaria de fazer um placar eletronico para ser exibido no DataShow, procurei alguns programas e tudo mais e não consigo fazer. Não entendo muito de HTML, mas gostaria de saber se alguem tem um pronto ou consegue montar. É bem basico na minha opinião.. Placar com pontos para duas equipes (Equipe vermelha e Equipe Azul - aumentar e diminuir pontos de cada equipe-) Consulta aos universitarios (Podendo aumentar e diminuir o numero de consultas ao longo do jogo - começa com 5-) apenas isso. Muito dificil de fazer? alguém consegue? ou se me passarem um passo a passo eu faço, mas lembrando que sou extremamente leigo em HTML e etc. Pode ser em qualquer plataforma até em EXCEL, desde que eu consiga passar no telão e que ninguem veja o que esta sendo feito no computador Desde já obrigado Mesmo que o bruno_mosciatti esteja certo, pra passar a madrugada fiz o placar pra você, o Download contem o Placar + Como usar... Download: http://www.4shared.com/rar/jS7YY5Egce/Placar_Eletrnico.html O placar foi feito na Unity e claro que não esta no melhor design possivel, mas espero ter ajudado, qualquer problema é só perguntar aqui, tudo de bom amigo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites