Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mimsantos

Erro ao publicar PhpRunner 8.0

Recommended Posts

Bom dia galera,

 

sou um usuário iniciante e por isso já me desculpo por qualquer erro cometido aqui.

Nos últimos meses comecei a utilizar o phprunner para fazer projetos com banco de dados. Inicialmente utilizei o phprunner 6.2 sem qualquer problema. Até porque sempre fiz projetos em localhost. Mais tarde tive acesso ao phprunner 8.0. Gostei muito dele e tenho aprendido a utilizá-lo.

Pois bem, fiz um projeto iniciando pelo banco de dados, através do SQLYOG, e dessa vez upando para um servidor gratuito, o hostinger, para testar.

O banco de dados foi upado sem qualquer problema pelo phpmyadmin, porém ao upar o projeto feito no phprunner 8.0, exibe um erro quando vou abrir qualquer pagina list. Como teste, usando o mesmo banco de dados, só que desta vez através do phprunner 6.2, não houve qualquer erro ao upar no servidor.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, uma vez que preciso usar o phprunner 8.0, pois existe ferramentas necessárias neste projeto que não tem no phprunner 6.2.

 

Segue abaixo o erro que aperece quanto clico em alguma pagina list:

 

Error type 256 Error description You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near 'FROM `arquivo`' at line 1 URL nupin.esy.es/nupin/arquivo_list.php? Error file /home/u158464840/public_html/nupin/connections/MySQLiConnection.php Error line 125 SQL query

FROM `arquivo`

 

Desde já agradeço quaisquer ajuda.

 

Miguel Morandi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

 

sou um usuário iniciante e por isso já me desculpo por qualquer erro cometido aqui.

Nos últimos meses comecei a utilizar o phprunner para fazer projetos com banco de dados. Inicialmente utilizei o phprunner 6.2 sem qualquer problema. Até porque sempre fiz projetos em localhost. Mais tarde tive acesso ao phprunner 8.0. Gostei muito dele e tenho aprendido a utilizá-lo.

Pois bem, fiz um projeto iniciando pelo banco de dados, através do SQLYOG, e dessa vez upando para um servidor gratuito, o hostinger, para testar.

O banco de dados foi upado sem qualquer problema pelo phpmyadmin, porém ao upar o projeto feito no phprunner 8.0, exibe um erro quando vou abrir qualquer pagina list. Como teste, usando o mesmo banco de dados, só que desta vez através do phprunner 6.2, não houve qualquer erro ao upar no servidor.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, uma vez que preciso usar o phprunner 8.0, pois existe ferramentas necessárias neste projeto que não tem no phprunner 6.2.

 

Segue abaixo o erro que aperece quanto clico em alguma pagina list:

 

Error type 256 Error description You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near 'FROM `arquivo`' at line 1 URL nupin.esy.es/nupin/arquivo_list.php? Error file /home/u158464840/public_html/nupin/connections/MySQLiConnection.php Error line 125 SQL query

FROM `arquivo`

 

Desde já agradeço quaisquer ajuda.

 

Miguel Morandi

 

Estou exatamente com o mesmo problema. Alguém tem ideia do que seja?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Roberto S. Santos
      Bom dia.
      Eu gostaria de postar uma foto do meu computador no facebok usando VB.NET com login automático.
      Teria como fazer em VB.net ou HTML ?
      Obrigado.
    • Por DruidCtba
      Pessoal não sei como deixar online minha biblioteca de CD's que cadastrei pelo programa music collectorz.com.
      Gerei pelo programa uma exportação para HTML, e ele roda no meu browser no windows desktop, e quero disponibilizar ele num site gratuito na web, mas não estou conseguindo.
      Tentei usar o WIX.COM e achei que seria fácil, mas não encontro nenhuma opção para subir os htmls gerados.
      Ai tentei o Fenom com o Umbler mas me perdi nos detalhes de site, domínio, etc.
      Tem alguma maneira fácil de subir este export para acesso a todos pela WEB, parece ser um coisa simples, porque os arquivos gerados pelo pragrama são só htmls?
      Obrigado pela ajuda.
      Att.
      Druid®.
    • Por gilmario.junior
      Hoje publiquei um site que estou criando com o Visual Studio
      Utilizando no IIS local o mesmo funciona corretamente.
      Porem no momento de testar no servidor Locaweb está dando o erro abaixo.
       
      Server Error in '/social' Application.
      The resource cannot be found.
      Description: HTTP 404. The resource you are looking for (or one of its dependencies) could have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.  Please review the following URL and make sure that it is spelled correctly. 

      Requested URL: /social/default.aspx
       
      Version Information: Microsoft .NET Framework Version:4.0.30319; ASP.NET Version:4.7.2623.0
       
       
    • Por Paulo Afonso
      Olá amigos, não encontrei no forum falando a respeito.
      Estou tentando publicar e configurar o IIS e quando vou examinar o site a tela abre apenas a lista de arquivos e diretórios da pasta.
      Estou com o Windows Server 2016 e IIS 10.0.
      imagem: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/foto-jpg--460
    • Por GiselePassoni
      Bom dia!
      Eu estava desenvolvendo um projeto em laravel e, com hospedagem local estava funcionando normalmente. 
      Ao publicar no servidor linux, o projeto não abre. Aparece uma página em branco.
      Tentei publicar um projeto nativo do laravel, achando que teria sido alguma configuração que fiz que tinha dado errado. Mesma coisa, o projeto abre em branco.
      Não faço ideia do que preciso fazer. Alguém poderia me ajudar?
      Ah, o servidor não é apache, é nginx... influencia alguma coisa?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.