laisf 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 Oi, não entendo muito em php e estou com alguns probleminhas. Minha duvida é: Tudo que esta depois do php em uma pagina não vai aparecer no navegador? Tentei com include e com o codigo direto e em ambos deu o mesmo resultado, nesse caso tudo que esta no footer não aparece na tela. Tem como resolver isso? <div class="conteudo"> <div class="upload"> <?php include "upload.php"; ?> </div> </div> <!-- fim conteudo --> <!-- footer --> <div id="footer"> </div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 O erro está na linha 452 do upload.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
laisf 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 O erro está na linha 452 do upload.php Desculpe mas não entendi :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 liasf, com todo respeito, aparentemente você tem muito pouco experiência na área, normal, todos nós nascemos sem saber nada, contudo o mínimo de capacidade é necessário. Se o problema está ocorrendo no arquivo upload.php, qual a melhor alternativa: 1 - Postar no fórum e esperar que alguém "adivinhe" qual o problema? 2 - Postar o código do upload.php e explicar o problema? Acredito que a opção mais simples e óbvia seja a 2. Lembre-se estamos em um fórum de T.I., não é um fórum de leitura de mentes, cartomantes ou de bola de cristal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
laisf 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 liasf, com todo respeito, aparentemente você tem muito pouco experiência na área, normal, todos nós nascemos sem saber nada, contudo o mínimo de capacidade é necessário. Se o problema está ocorrendo no arquivo upload.php, qual a melhor alternativa: 1 - Postar no fórum e esperar que alguém "adivinhe" qual o problema? 2 - Postar o código do upload.php e explicar o problema? Acredito que a opção mais simples e óbvia seja a 2. Lembre-se estamos em um fórum de T.I., não é um fórum de leitura de mentes, cartomantes ou de bola de cristal... Eu sei que para muitas duvidas tenho que postar o codigo, mas nesse caso, achei que bastasse informar que quando fecha o php não aparece mais nada...e em vez de vc responder dessa forma, ja que sabe que sou iniciante no php, podia gentilmente solicitar que eu colocasse o codigo inteiro...ou então podia deixar que outra pessoa me respondesse, sei que estou em um forum e tem muita gente em um nivel mais alto que não tem mta paciencia com iniciante então nesse caso é melhor não responder e deixar que outra pessoa responda.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 E pq não postou o código até agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
laisf 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 E pq não postou o código até agora? Pq achei desnecessária a resposta, e já é dificil ter que vir aqui pedir ajuda por nao estar conseguindo, melhor pedir ajuda pra quem esta disposto a ajudar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 Eu sei que para muitas duvidas tenho que postar o codigo, mas nesse caso, achei que bastasse informar que quando fecha o php não aparece mais nada...Bingo, você ACHOU, e é ai que mora o problema. e em vez de você responder dessa forma, ja que sabe que sou iniciante no php, podia gentilmente solicitar que eu colocasse o codigo inteiro...Pedir gentilmente? Desculpe, eu lhe ofendi onde? Eu não tenho que pedir gentilmente nada a você, é você que está pedindo ajuda, logo é você que tem que ser pró-ativo, não eu. ou então podia deixar que outra pessoa me respondesseLeia o seu tópico e veja quantas pessoas responderam ele até agora... pois é, aparentemente ninguém tem muito interesse em ajudar quem não consegue sequer solicitar ajuda. Leitura recomendada: http://www.hardware.com.br/comunidade/fazer-perguntas/999930/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
laisf 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 Bingo, você ACHOU, e é ai que mora o problema. Pedir gentilmente? Desculpe, eu lhe ofendi onde? Eu não tenho que pedir gentilmente nada a você, é você que está pedindo ajuda, logo é você que tem que ser pró-ativo, não eu. Leia o seu tópico e veja quantas pessoas responderam ele até agora... pois é, aparentemente ninguém tem muito interesse em ajudar quem não consegue sequer solicitar ajuda. Leitura recomendada: http://www.hardware.com.br/comunidade/fazer-perguntas/999930/ Ok, agradeço sua intenção de ajudar mas volto a dizer que não havia necessidade de ironia e que se eu não sei pedir ajuda, vc como um bom entendedor e experiente em forum poderia responder assim: poste o codigo COMPLETO. Simples assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 Cara, ele escreveu isso com intenção de vc postar seu código para que possamos olhar o problema.. Eu apenas complementei pq vc está batendo boca ao invés de postar seu código para que possamos lhe ajudar.. e vc continua batendo boca ao invés de postar seu código, dessa forma fica difícil ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
laisf 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 Cara, ele escreveu isso com intenção de você postar seu código para que possamos olhar o problema.. Eu apenas complementei pq você está batendo boca ao invés de postar seu código para que possamos lhe ajudar.. e você continua batendo boca ao invés de postar seu código, dessa forma fica difícil ajudar Na verdade a resposta foi com ironia, se ele tivesse intenção de eu postar o codigo escreveria para eu postar o codigo. Desculpe não quis bater boca, so acho que se a pessoa esta disposta a ajudar tem que ter um pouco de paciencia tbm. <table style='width:100%'> <tr> <td> <form action="" method="post" enctype="multipart/form-data"><font class="texto">Arquivo:</font> <input type="file" name="arquivo"> <input type="submit" id='show-test-1' value="Enviar" > </form> <div id='test-1'></div> </td> </tr> </table> <!--script barra carregamento--> <script type='text/javascript'> $(function(){ // test-1 $('#show-test-1').click(function(){ $('#test-1').oLoader({ backgroundColor:'#fff', fadeInTime: 500, fadeOutTime: 1000, fadeLevel: 0.5 }); }); $('#hide-test-1').click(function(){ $('#test-1').oLoader('hide'); }); }); </script> <?php // Configura o tempo limite para ilimitado set_time_limit(0); /*-----------------------------------------------------------------------------* * Parte 1: Configurações do Envio de arquivos via FTP com PHP /*----------------------------------------------------------------------------*/ // IP do Servidor FTP $servidor_ftp = ''; // Usuário e senha para o servidor FTP $usuario_ftp = ''; $senha_ftp = ''; // Extensões de arquivos permitidas $extensoes_autorizadas = array( '.cdr', '.jpg', '.mp3', '.mkv', '.txt' ); // Caminho da pasta FTP $caminho = 'arquivos/'; /* Se quiser limitar o tamanho dos arquivo, basta colocar o tamanho máximo em bytes. Zero é ilimitado */ $limitar_tamanho = 0; /* Qualquer valor diferente de 0 (zero) ou false, permite que o arquivo seja sobrescrito */ $sobrescrever = 0; /*-----------------------------------------------------------------------------* * Parte 2: Configurações do arquivo /*----------------------------------------------------------------------------*/ // Verifica se o arquivo não foi enviado. Se não; termina o script. if ( ! isset( $_FILES['arquivo'] ) ) { exit('Nenhum arquivo enviado!'); } // Aqui o arquivo foi enviado e vamos configurar suas variáveis $arquivo = $_FILES['arquivo']; // Nome do arquivo enviado $nome_arquivo = $arquivo['name']; // Tamanho do arquivo enviado $tamanho_arquivo = $arquivo['size']; // Nome do arquivo temporário $arquivo_temp = $arquivo['tmp_name']; // Extensão do arquivo enviado $extensao_arquivo = strrchr( $nome_arquivo, '.' ); // O destino para qual o arquivo será enviado $destino = $caminho . $nome_arquivo; /*-----------------------------------------------------------------------------* * Parte 3: Verificações do arquivo enviado /*----------------------------------------------------------------------------*/ /* Se a variável $sobrescrever não estiver configurada, assumimos que não podemos sobrescrever o arquivo. Então verificamos se o arquivo existe. Se existir; terminamos aqui. */ if ( ! $sobrescrever && file_exists( $destino ) ) { exit('Arquivo já existe.'); } /* Se a variável $limitar_tamanho tiver valor e o tamanho do arquivo enviado for maior do que o tamanho limite, terminado aqui. */ if ( $limitar_tamanho && $limitar_tamanho < $tamanho_arquivo ) { exit('Arquivo muito grande.'); } /* Se as $extensoes_autorizadas não estiverem vazias e a extensão do arquivo não estiver entre as extensões autorizadas, terminamos aqui. */ if ( ! empty( $extensoes_autorizadas ) && ! in_array( $extensao_arquivo, $extensoes_autorizadas ) ) { exit('Tipo de arquivo não permitido.'); } /*-----------------------------------------------------------------------------* * Parte 4: Conexão FTP /*----------------------------------------------------------------------------*/ // Realiza a conexão $conexao_ftp = ftp_connect( $servidor_ftp ); // Tenta fazer login $login_ftp = @ftp_login( $conexao_ftp, $usuario_ftp, $senha_ftp ); // Se não conseguir fazer login, termina aqui if ( ! $login_ftp ) { exit('Usuário ou senha FTP incorretos.'); } // Envia o arquivo if ( @ftp_put( $conexao_ftp, $destino, $arquivo_temp, FTP_BINARY ) ) { // Se for enviado, mostra essa mensagem echo 'Enviado com sucesso!'; } else { // Se não for enviado, mostra essa mensagem echo 'Erro ao enviar arquivo!'; } // Fecha a conexão FTP ftp_close( $conexao_ftp ); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 O problema são os exits... http://php.net/exit Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 Eu mudaria seu codigo tb em uma coisa... que toda vez que vc abre a página vc verifica uma porada de coisa... verifica só se tiver vindo algo <?php // colocaria essa verificação para ver se está vindo algum arquivo // que senão fica toda vez fazendo um monte de coisas if (isset( $_FILES['arquivo'])) { // Configura o tempo limite para ilimitado set_time_limit(0); /*-----------------------------------------------------------------------------* * Parte 1: Configurações do Envio de arquivos via FTP com PHP /*----------------------------------------------------------------------------*/ // IP do Servidor FTP $servidor_ftp = ''; // Usuário e senha para o servidor FTP $usuario_ftp = ''; $senha_ftp = ''; // Extensões de arquivos permitidas $extensoes_autorizadas = array( '.cdr', '.jpg', '.mp3', '.mkv', '.txt' ); // Caminho da pasta FTP $caminho = 'arquivos/'; /* Se quiser limitar o tamanho dos arquivo, basta colocar o tamanho máximo em bytes. Zero é ilimitado */ $limitar_tamanho = 0; /* Qualquer valor diferente de 0 (zero) ou false, permite que o arquivo seja sobrescrito */ $sobrescrever = 0; /*-----------------------------------------------------------------------------* * Parte 2: Configurações do arquivo /*----------------------------------------------------------------------------*/ // Verifica se o arquivo não foi enviado. Se não; termina o script. if ( ! isset( $_FILES['arquivo'] ) ) { exit('Nenhum arquivo enviado!'); } // Aqui o arquivo foi enviado e vamos configurar suas variáveis $arquivo = $_FILES['arquivo']; // Nome do arquivo enviado $nome_arquivo = $arquivo['name']; // Tamanho do arquivo enviado $tamanho_arquivo = $arquivo['size']; // Nome do arquivo temporário $arquivo_temp = $arquivo['tmp_name']; // Extensão do arquivo enviado $extensao_arquivo = strrchr( $nome_arquivo, '.' ); // O destino para qual o arquivo será enviado $destino = $caminho . $nome_arquivo; /*-----------------------------------------------------------------------------* * Parte 3: Verificações do arquivo enviado /*----------------------------------------------------------------------------*/ /* Se a variável $sobrescrever não estiver configurada, assumimos que não podemos sobrescrever o arquivo. Então verificamos se o arquivo existe. Se existir; terminamos aqui. */ if ( ! $sobrescrever && file_exists( $destino ) ) { exit('Arquivo já existe.'); } /* Se a variável $limitar_tamanho tiver valor e o tamanho do arquivo enviado for maior do que o tamanho limite, terminado aqui. */ if ( $limitar_tamanho && $limitar_tamanho < $tamanho_arquivo ) { exit('Arquivo muito grande.'); } /* Se as $extensoes_autorizadas não estiverem vazias e a extensão do arquivo não estiver entre as extensões autorizadas, terminamos aqui. */ if ( ! empty( $extensoes_autorizadas ) && ! in_array( $extensao_arquivo, $extensoes_autorizadas ) ) { exit('Tipo de arquivo não permitido.'); } /*-----------------------------------------------------------------------------* * Parte 4: Conexão FTP /*----------------------------------------------------------------------------*/ // Realiza a conexão $conexao_ftp = ftp_connect( $servidor_ftp ); // Tenta fazer login $login_ftp = @ftp_login( $conexao_ftp, $usuario_ftp, $senha_ftp ); // Se não conseguir fazer login, termina aqui if ( ! $login_ftp ) { exit('Usuário ou senha FTP incorretos.'); } // Envia o arquivo if ( @ftp_put( $conexao_ftp, $destino, $arquivo_temp, FTP_BINARY ) ) { // Se for enviado, mostra essa mensagem echo 'Enviado com sucesso!'; } else { // Se não for enviado, mostra essa mensagem echo 'Erro ao enviar arquivo!'; } // Fecha a conexão FTP ftp_close( $conexao_ftp ); } ?> Viu como fica mais fácil postando o código Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
laisf 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 O problema são os exits... http://php.net/exit Obrigado, desculpe qlqr coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
laisf 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 Eu mudaria seu codigo tb em uma coisa... que toda vez que você abre a página você verifica uma porada de coisa... verifica só se tiver vindo algo <?php // colocaria essa verificação para ver se está vindo algum arquivo // que senão fica toda vez fazendo um monte de coisas if (isset( $_FILES['arquivo'])) { // Configura o tempo limite para ilimitado set_time_limit(0); /*-----------------------------------------------------------------------------* * Parte 1: Configurações do Envio de arquivos via FTP com PHP /*----------------------------------------------------------------------------*/ // IP do Servidor FTP $servidor_ftp = ''; // Usuário e senha para o servidor FTP $usuario_ftp = ''; $senha_ftp = ''; // Extensões de arquivos permitidas $extensoes_autorizadas = array( '.cdr', '.jpg', '.mp3', '.mkv', '.txt' ); // Caminho da pasta FTP $caminho = 'arquivos/'; /* Se quiser limitar o tamanho dos arquivo, basta colocar o tamanho máximo em bytes. Zero é ilimitado */ $limitar_tamanho = 0; /* Qualquer valor diferente de 0 (zero) ou false, permite que o arquivo seja sobrescrito */ $sobrescrever = 0; /*-----------------------------------------------------------------------------* * Parte 2: Configurações do arquivo /*----------------------------------------------------------------------------*/ // Verifica se o arquivo não foi enviado. Se não; termina o script. if ( ! isset( $_FILES['arquivo'] ) ) { exit('Nenhum arquivo enviado!'); } // Aqui o arquivo foi enviado e vamos configurar suas variáveis $arquivo = $_FILES['arquivo']; // Nome do arquivo enviado $nome_arquivo = $arquivo['name']; // Tamanho do arquivo enviado $tamanho_arquivo = $arquivo['size']; // Nome do arquivo temporário $arquivo_temp = $arquivo['tmp_name']; // Extensão do arquivo enviado $extensao_arquivo = strrchr( $nome_arquivo, '.' ); // O destino para qual o arquivo será enviado $destino = $caminho . $nome_arquivo; /*-----------------------------------------------------------------------------* * Parte 3: Verificações do arquivo enviado /*----------------------------------------------------------------------------*/ /* Se a variável $sobrescrever não estiver configurada, assumimos que não podemos sobrescrever o arquivo. Então verificamos se o arquivo existe. Se existir; terminamos aqui. */ if ( ! $sobrescrever && file_exists( $destino ) ) { exit('Arquivo já existe.'); } /* Se a variável $limitar_tamanho tiver valor e o tamanho do arquivo enviado for maior do que o tamanho limite, terminado aqui. */ if ( $limitar_tamanho && $limitar_tamanho < $tamanho_arquivo ) { exit('Arquivo muito grande.'); } /* Se as $extensoes_autorizadas não estiverem vazias e a extensão do arquivo não estiver entre as extensões autorizadas, terminamos aqui. */ if ( ! empty( $extensoes_autorizadas ) && ! in_array( $extensao_arquivo, $extensoes_autorizadas ) ) { exit('Tipo de arquivo não permitido.'); } /*-----------------------------------------------------------------------------* * Parte 4: Conexão FTP /*----------------------------------------------------------------------------*/ // Realiza a conexão $conexao_ftp = ftp_connect( $servidor_ftp ); // Tenta fazer login $login_ftp = @ftp_login( $conexao_ftp, $usuario_ftp, $senha_ftp ); // Se não conseguir fazer login, termina aqui if ( ! $login_ftp ) { exit('Usuário ou senha FTP incorretos.'); } // Envia o arquivo if ( @ftp_put( $conexao_ftp, $destino, $arquivo_temp, FTP_BINARY ) ) { // Se for enviado, mostra essa mensagem echo 'Enviado com sucesso!'; } else { // Se não for enviado, mostra essa mensagem echo 'Erro ao enviar arquivo!'; } // Fecha a conexão FTP ftp_close( $conexao_ftp ); } ?> Viu como fica mais fácil postando o código Poxa, valeu..so adicionei a verificação que vc colocou e o rodape ja esta aparecendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites