carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2003 e æ galera???tudo bele???eu uso o DW MX e estou tento um problema na hora de transferir os meus arauivos para o kit.net.antes tudo funcionava direitinho, mas dai de um dia para o outro naum mandava mais os arquivos, recebe mas naum manda.dai eu instalei um programinha o ws ftp, configurei e para minha surpresa deu tudo certo, dai eu fui tentar ver se no DW dava e naovamente naum de certo.quando eu coloco para enviar os arquivos aparece a seguinte mensagem:"An FTP error occurred cannot put form.htm.550 form.htm: Permission denied."eu jah desintalei e instalei de volta, mas o problema continua!!!!alguem sabe oq pode ser???valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2003 Salve,Naum sei o que acontece pois comigo esta dando o mesmo problema, talvez c você mandasse ummail para o kit.net eles te mandem uma resposta o que acha?|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2003 eu mandei uma vez, mas ninguem me respondeu nada!!!e agora, antes de postar este topico eu tentei achar o mail do kit.net, mas naum achei! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
variable 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2003 Olá,Verifique o chmod do arquivo form.htm e mudar ele para 777Falow!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2003 como q faz isso???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2003 Vou t dar a resposta esta sua pergunta carmolin...kra assim ow...este problema tb estavá me infernisando a uns tempo atrás...Aew a uns tempo atrás acabei descobrindo q no host directory (advenced - remote info - host directory ) era soh tu adiciona uma / assim antes do endereço do seu site...q este problema não iria mais lê encomodar...faz isso e mediga o q aconteceu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2003 kara você é um gênio!!!!!!como q você descobriu isso????muito obrigado!!!!!mas pq antes funcionava sem por a barra???mas mesmo assim valewzao!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2003 HUUHAUA...como eu descobri kkk parece q eh mentira mais foi tentando rsss...Pq antes funcionava sem a barra??? R: Não faço idéia!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mago.x 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Bom amigos vi que vcs estavam perdendo a cabeça com esse detalhe... o por que da barra pelo, que intendi ele especifica o diretorio...me descupe se tiver errado mas nos programas de ftp procuro deixar o caminho do upload bem certo pra naum da erro (/) é detalhe que faz a gente perder muito tempo...e comentado o ftp do kit.net é (Linux)!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Entaum c o ftp do kit.net eh linuxnaum se usam barras como do windows \e sim /=)de certo ele tava ignorando de você naum botar o /mas pode ter havido alguma modificação na sua pasta (como mais pastas criadas) aih ele pede a barrinha ehheheheah sie la eu nem uso ftp do DW prefiro o ws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 eu prefiro usar o do DW, pq é mais rápida de atualizar, e se você tem uma par html, ele jah manda automaticamente os arquivos q estao inculidos nela!!!tb tenho os ws, se der algum probleminha!!!!eu naum entendia a parada do linux, a barra q o linux usa é ao contrario????valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites