-
Conteúdo Similar
-
Por Bruniinhass
tenho um formulario simples com nome/email/telefone e um botão radio
<label>Quantidade de Pessoas</label> <input type="radio" id="quantidade" name="valor" value="Valor1">Até 50 pessoas <input type="radio" id="quantidade" name="valor" value="Valor2">De 51 a 180 pessoas <input type="radio" id="quantidade" name="valor" value="Valor3">Acima de 181 pessoas nesse botão, quero q quando a pessoa enviar o formulario vá um texto formatado e um link ao invés de escrever "valor1" "valor2" "valor3"
pensei numa função java script mas não sei fazer mt certo
alguem tem uma solução?
-
Por Tigre Fera
Boa tarde,
a paz!
tenho um formulário de contato em html básico, mas este formulário possui questionamentos, que dependendo da resposta pode solicitar outros campos para preencher. Como fazer isto de modo dinânico? É melhor usar outra linguagem ao invés do JS? Por onde começo a procurar a resposta?
Exemplo: Possui Filhos? Sim / Nâo. Se sim, habilitar outro botão de rádio ou campo de texto.
Muito obrigado pela ajuda.
Deus os abençoe!
-
Por jonathan93silva
Boa noite Galera, sou novo aqui, então desculpem se eu fizer alguma coisa errada...
seguinte:
quero fazer uma função na qual o usuario ao selecionar um checkbox de uma linha dentro de uma tabela, toda a linha fica selecionada(é adicionada uma nova class em toda a linha) eu ja fiz isso:
function obterMarcados() { var listaMarcados = document.getElementsByTagName("INPUT"); for (i= 0; i< listaMarcados.length; i++) { var item = listaMarcados[i]; if (item.type == "checkbox" && item.checked) { var idCheckSelecionado = item.id; alert(idCheckSelecionado); document.getElementById('"se existir uma forma de por a variavel 'idCheckSelecionado' aqui daria tudo certo, eu acho rsrsr"').className = 'clas'; } } } desde já agradeço pela atenção!!!
-
Por William36
Pessoal preciso de ajuda para atribuir value para o input do formulario.
Está funcionando os valores, esta setando para o input,
porem ele não gera no html a tag value="mensagem"
e preciso pq é um formulário de editar registro e como não gera e clico no botão para editar ele salva os campos em branco.
Código:
document.getElementById('id').value = 'teste';
input
<input type="text" ng-model="updatecategoria.id" name="id" id="id" class="form-control ng-valid ng-dirty" placeholder="Digite a categoria">
-