Jump to content
agness

como não ligar o notebook?

Recommended Posts

Você está desligando o sistema ou somente suspendendo ele?

Se estiver clicando em "suspender", isso é normal, quando abrir ele automaticamente será ligado.

E o tópico está em área errada.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By louisefgomes
      oii gente, é que surgiu várias dúvidas agora que eu quis iniciar desenho digital...  Então gostaria de saber qual programa vocês indicam, que tipo de notebook é melhor pra aguentar os programas e que mesa digital vocês indicam...
      para da uma ajudinha:
      01. eu queria programas que fossem recomendados para quem quer fazer quadrinhos, porém se existir um que se adeque tanto para quadrinhos quanto para desenhos realista ficaria feliz ( caso não exita pode indicar um programa bom para cada área ?)
      02. sobre as mesas eu ja vi que as melhores são da wacom queria saber qual dessas é melhor : 
            - Mesa Digitalizadora One by Wacom Pequena - CTL472L
            - Mesa Digitalizadora Wacom Intuos Pequena - CTL4100
      Agradeço desde já atenção de vocês !!!

• By Motta
      Microsoft corrige falha no Windows para evitar risco de ataque global

Windows 7, 2003 e XP , deve ainda ter coisa rodando por aí ...
    • By Motta
      Atualização de maio do Windows 10 exigirá 32 GB de espaço livre de armazenamento
    • By Eduarda Lang Duarte
      O windows diz que não pode encontrar programas da Office 2010, eu ja tentei ir no Regedit e renomear o Office como Office.old e não funcionou, tentei reparar mas sempre aparece que não acha uma dll diferente. Eu já vi várias pessoas com o mesmo problema que eu, e disseram que é vírus, como eu resolvo? É minha primeira vez nesse site, se tiver algo errado, me falem que eu arrumo.
    • By Motta
      Revelada nova vulnerabilidade crítica no Windows

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.