Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego Rinno

Carregar DataSet XML com PHP

Recommended Posts

Boa noite a todos(as),

a função simple_xml_load_string() serve pra carregar os dados retornados de um webservice que me chegam no formato DataSet? Tenho tentado usar e sempre dá erro quando uso o simple_xml_load_file(), quando uso o simple_xml_load_string() ele me retorna em branco, sem conteúdo algum.

Resumindo: eu envio uma requisição ao webservice e ele me retorna com uma lista de produtos em formato DataSet, como pode ser visto na imagem a seguir. Não estou conseguindo manusear estes dados, gostaria de transformá-los num array, por isso tentei usar o simple_xml_load_file() pra depois converter num array, mas dá o seguinte erro:

Warning: simplexml_load_file() [function.simplexml-load-file]: I/O warning : failed to load external entity "<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<DataSet xmlns="http://allnations/wsintegracao/">
<xs:schema id="NewDataSe in /home/carlo478/public_html/cron/teste.php on line 41

E, como já dito, o simple_xml_load_string() me retorna uma string totalmente vazia.

A imagem mostrando o retorno do webservice:

dataset.jpg

Alguma ideia do que fazer? Procurei no Google mas só achei soluções pra ASP.NET e só programo em PHP, pra web.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.